FInal: Sampaio e Imperatriz

35comentários

Sampaioemoto

Sampaio e Imperatriz vão decidir o Campeonato Maranhense. As duas equipes que já haviam conquistado grande vantagem no fim de semana confirmaram a classificação nesta quarta-feira (22).

No Castelão, o Sampaio podia perder por até um gol de diferença pois havia vencido a primeira por 3 a 1. O Moto fez 1 a 0 com gol de Felipe Dias aproveitando uma cobrança de falta de Kléo aos 34 minutos do primeiro tempo, mas foi pouco.

Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Sampaio garantiu vaga na final e vai brigar pelo bicampeonato.

O outro finalista é o Imperatriz voltou a vencer o São José. No primeiro jogo, o Imperatriz fez 4 a 1, no Frei Epifânio e repetiu a dose vencendo por 4 a 2, e garantindo além da vaga na final a vaga no Campeonato Brasileiro Série D deste ano, na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2016.

O São José chegou a abrir 2 a 0 no placar com gols de Juninho Pindaré e Shaillison. Para o Imperatriz marcaram Rubens, Júnior Chicão, Cris e Júnior Tatu.

Com 18 pontos, o Imperatriz tem melhor campanha que o Sampaio que somou 17 pontos e vai jogar a decisão por dois resultados iguais e ainda fará a decisão em casa. A primeira partida será no domingo, às 17h, no Estádio Castelão.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

35 comentários para "FInal: Sampaio e Imperatriz"


  1. alex

    Toda a imprensa esportiva de São Luís está de luto com a derrocada definitiva do moto clube. São 99% torcedores do moto clube e agora terão que desativar as equipes esportivas pois não terão mais notícias do time deles para ficar falando durante todos os programas esportivos, principalmente a rádio do moto cuja equipe pool não gosta de transmitir os jogos do Sampaio. Além disso, tem uma prefeitura de um município da grande ilha que jogou dinheiro fora, pois os dois times que ela patrocinou estão fora do campeonato. O chororô é livre galera. VIVA A BOLÍVIA QUERIDA!!!!!

    • Zeca Soares

      Meu Deus que visão mais idiota.

  2. Braide Melo

    Elielde Melo de Imperatriz é mesmo, já começou a falta de respeito é assim, depois que nós torcemos para vocês aí de Imperatriz pegar essa vaga é assim ? se for aguenta !

  3. Braide Melo

    Ei Júnior da tal de Força Cavalina aqui a torcida quase toda do Sampaio torceu para o Imperatriz pegar essa vaga e você vem com uma asneiras dessas, qual foi o cigarro de maconha que tú fumou cara, tú é doido, não pensa que o Imperatriz vai ganhar na marra, pois não ganha não, respeito ao Sampaio isso é que deve ter !

  4. guerrilheiro

    Perdemos as competições mais não o freguês.

    • Paulo 31

      Refrescando a memoria do Guerrilheiro abatido, esse ano foram 4 jogos 2 v do Sampaio, 1 do morto e um empate. Na era Frota foram mais de 15 vitórias da Bolivia Querida e umas 5 da Carniça.

      • ACR MOTENSE

        Na verdade, nos últimos 7 anos (desde o rebaixamento do Moto em 2009), foram 15 vitórias de vcs e 8 nossas (com a de quarta-feira), além de uns 10 ou 11 empates, se não me falha a memória. Realmente vcs diminuíram bem a desvantagem histórica que tinham. Hoje são apenas 21 vitórias a mais do Moto sobre vcs. Mas perceba que isso só está acontecendo porque o Moto está vivendo a pior fase de sua história desde então e vcs vivendo a melhor de vcs. Isso só reforça o que eu digo: EU SEI QUE VCS TREMEM!

    • RIBEIRO

      guerrelheiro, COVARDE AGORA MESMO QUE TU VAI ABANDONAR ESSA LAZEIRA QUE NÃO PAGA NINGUEM VIVO E TÁ NA FILA Á 8 ANOS, NÉ SEU FUJÃO BI REBAIXADO, TU LEMBRAS QUE TU POSTOU DIAS ATRAS QUE SÓ PAGARIA O SOCIO TORCEDO, DO TEU TIMINHO SOFREDOR SE DESSE LIGA NO CAMPEONATO, SEU FROUXO AGORA VOLTA PARA DEBAIXO DA CAMA SEU TATU PEBA HAHAHAHAHAHAAHA VAZZZZA FROUXO SOFREDOR.

  5. Junior (Força Jovem Cavalina)

    Ihhhhhh, foi mal nós estamos na Final chuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaa Ferderação, Sampaio não rir não que Domingo vai ser no Caldeirão

    • JORGE HENRIQUE

      Pocotó pocotó minha eguinha pocotó, essa eguinha não passa de um timinho amador,vamos surrar aqui e lá no chiqueirilho,kkkkkkkkk

  6. Dedo-Duro

    Me digam CAMBADA de mortense frustrado, o que adiantou dedurar o Bolivão Queridão para o Sporting tapetão FC, me digam!!. A VINGANÇA FOI MALÍGNA.
    INCLUSIVE RADIALISTA DE MEIA-TIJALA DEDO-DURO.
    SÓ RESTA PRA VOCÊS MAGOTE “DEDO-DURO” ASSITIR OS 38 JOGOS DO QUERIDÃO NA PREMIER DA SPORTV. TOMA!!!

  7. Elielde Melo

    Dale cavalo.de Aço e vamos provar pra todos sendo campeao…so.com.jogador
    Refugo…que nao foram dado valor q eles merecem…Rubens
    Craque do campeonato…nos vamos e da duas pisa no Sampaio…e vao ter
    q nos engolir ….como em 2005..

    Vamos q vamos cavalo..

  8. RIBEIRO

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, SEM CHORO ENGOLE ENGOLE O CHORO SUA GALINHAS BI REBAIXADAS E FUJONAS DE CAMPO, ONTEM DORMIR Á NOITE COMO UM BB HAHAHAH QUE NOITE MARAVILHOSA, JANTEI ONTEM VOU REPETIR NO ALMOÇO O PRATO GALINHA DE MACUNBA,HAHAHAHA COMO É GOSTOSO ELIMINAR VCS SEUS BI REBAIXADOS FUJÃO DE CAMPO, EU NEM QUERO MAIS VENCER O CAMPEONATO JA ESTOU SATISFEITO HAHAHAHM, VÃO CHORA LÁ CASA DO K…. HAHAHAHA, VCS JA ESTÃO DE FERIAS EM ABRIL,
    olavo,HAHAHAHAHAHA FORA DE SERIE
    acr MORTENSE,HAHAHAHAHA FUJÃO DE CAMPO
    marcão,HAHAHAH BI REBAIXADO
    paulo, HAHAHAHAHAH ELIMINADO
    marcelo brandão, HAHAHAHA SOFREDOR

    VAZZZAAA CAMBADA DE TATU PEBA FRUSTADO DEDO DURO, TODO CASTIGO PRA VCS É POUCO, ( O MAL POR SE, SE DESTROI )

  9. Analista de Jogo

    Ei 81 você surtou, rapaz eliminar o Moto Club não tem preço, só o Moto e a Mastercard proporciona isso ao torcedor !

  10. FERNANDO 81

    E agora heim? Roberto COVARDE Fernandes tá aliviado.
    E os resto da Diretoria AMADORA incompetente e obscura que gostam muito de falácia, cadê??
    Cadê os protegidos e secretos CONSELHEIROS do Moto?
    O que começou errado, não poderia terminar coroado com a classificação.
    Esses PELADEIROS de merda…chegaram foi muito longe, JUNTO COM ESSE DIRETOR DE FUTEBOL, que não passa de um ignorante. Só joga no Moto se for ele que trouxer…caso contrário ele surta (Por que será???)
    Eu não posso bater palma pra uma Diretoria que vive no vale da escuridão em termos de TRANSPARÊNCIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS.
    Tem um tal de Itamar, Diretor financeiro da Federação (vejam só o naipe) que ultimamente cuidava do Sócio Torcedor…só Deus sabe o que ele tem feito com o dinheiro dos iludidos que ainda são sócios.
    O Moto é isso aí hoje…
    Tem muitas coisas a serem ditas…mas não vou mais chover no molhado não!
    Pra não dizer que sou injusto…abro um ÚNICO parênteses para falar que o ÚNICO que tá la dentro hoje do Moto, que se salva é o competentíssimo Dr. ADOLFO, que cuida da parte jurídica do clube. É O ÚNICO que representa uma nova geração e era que queremos no Moto, competente e HONESTO.
    O Resto…não tem moral pra falar nem da Vera Baldez!!

  11. Cesar Bolivão

    Rapaz que o Sampaio não jogou bem ontem é fato, para alguns bolivianos o Sampaio tem que jogar bem em todos os jogos e ganhar de goleada, esse não o verdadeiro torcedor, o Sampaio não é o Barcelona meus caros, o time do Moto também não era ruim, agora motenses sejam humildes, vocês deram aquela sorte, eliminado o BOA e ficaram de crista alta, daí o resultado, quanto ao Sampaio, precisa melhorar mais par a série B, adeus Moto só em 2016, um minuto de silêncio ¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*++++

  12. EDNALDO

    A Cidae está com o trânsito mais tranqüila, as mobiles estão chorando no enterro do MORTO CLUBE. Meus sentimentos, assina universo tricolor. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ

  13. ACR MOTENSE

    Aqui não tem choro, aqui é Moto!
    Obrigado ao grupo de jogadores, valeu treinador, sei que as condições dadas estavam longe das ideias, mesmo assim fizemos uma brilhante campanha, fomos eliminados com pontuação maior que o rival, porque o time, cansado, não soube segurar a vantagem no primeiro jogo. Detalhe. Com um time um pouquinho melhor e mais bem preparado fisicamente passaríamos por cima das bolivetes, não tenho a menor dúvida.
    Que os erros deste ano sirvam de lição. Demos um passo atrás em relação ao ano passado, mas jamais vamos desistir ou fechar as portas, porque temos torcida de verdade, não aquele lixo tricolor que fica caladinho o jogo inteiro e só vai pro estádio na boa. Podem ter todos os títulos, mas isso vocês NUNCA vão ter!
    Até 2016, com planejamento, a volta será triunfante! Sds aos rubro-negros de verdade. A diretoria errou porque contratou mal sim, mas era o que dava pra fazer sem dinheiro. Ainda assim esses guerreiros honraram o manto. Hoje sou mais Moto do que ontem. E amanhã serei bem mais…

  14. BOLIVÃO

    CHORA MARCÃO… 8 ANOS SEM TÍTULO.

  15. MARCELO BRANDÃO

    A torcida do Sampaio está feliz pela eliminação do Moto Club , claro !!! Bando de abestados vocês sendo enganados pela Diretoria de vocês.O Moto Club com todo problema financeiro , sem “craques” , sem série , fez 03 jogos duros com vocês – que se classificaram com uma derrota.Pergunto : Vocês tem time para Série B ? CUIDADO…Imaginou o Moto com a estrutura que vcs tem hoje? Com certeza era taca .Sou torcedor reconheço que o Moto na atualidade administrativa e de equipe é INFERIOR sim ao Sampaio ,mas reflitam nos jogos entre ambas equipes

    • BOLIVÃO

      —- MARCELO “CHORÃO” A PSEUDO DIRETORIA DA LAZEIRA MORTA, ESSA SIM ENGANAM VOCÊS…

      NÓS, CHORÃO!!..ENGANADO, CHORÃO… SOMOS CAMPEÃO DA SERIE D, C E ESTAMOS NA B…CALENDÁRIO CHIÃO TODOS OS ANOS… CAMPEÃO MARANHENSE ATUAL E NO RUMO AO BI….

    • Cesar

      Marcelo, não seja tolo o time pra serie B é outro seu otário.

  16. Paulo

    SERÁ QUE O DIRETOR DO MOTO NÃO LEVA DINHEIRO DE EMPRESÁRIO PARA COLOCAR JOGADOR NO MOTO?????POIS CONTRATAR JOGADORES COMO WANDERLEY,VAVÁ E RODRIGO SÓ PEGANDO MUITO DINHEIRO DE EMPRESÁRIO

    • Zeca Soares

      Os jogadores contratados eram aqueles que o Moto achava que podia pagar.

      • Paulo

        CARO ZECA,O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR!O TIME DO MOTO ANO PASSADO ERA 100% MELHOR E A FOLHA 40 MIL A MENOS.DIGO E REPITO, DADÁ NÃO É CONFIÁVEL!!!!

  17. Paulo

    CULPA DA ELIMINAÇÃO TEM NOME:
    1ºFILINTO HOLANDA- POR SER UM TREINADOR DE M…,POIS ALÉM DE NÃO TREINAR O TIME(POIS PREFERE DAR ENTREVISTA)INSISTIA NAS ESCALAÇÕES DE VAVÁ,RODRIGO E WANDERLEY PREGUIÇA.ALÉM DISSO,NÃO TEVE INTELIGÊNCIA PARA SEGURAR O PLACAR QUANDO O MOTO VENCIA DE 1X0, OU PELO MENOS NÃO TOMAR 3
    GOLS IDIOTAS DO SAMPAIO;
    2º DADÁ,POR SÓ PENSAR EM DINHEIRO ,POR DESMANCHAR O TIME DO ANO PASSADO E CONTRATAR JOGADORES MAIS CAROS COMO: WANDERLEY PREGUIÇA,RODRIGO,VAVÁ ENTRE OUTROS, QUE NÃO SÃO DIGNOS DE VESTIR A CAMISA DO MOTO.
    3º WANDERLEY PREGUIÇA QUE FOI UMA BOSTA ONTEM EM CAMPO

    • EDNALDO

      O choro é livre, chora mortense, para de reclamar, pois o teu time já fez demais.

  18. MARCAO

    SOU PAPÃO MAS N FUJO A REALIDADE …FICO AKI LENDO AS ASNEIRAS Q ALGUNS BOLIVIANOS POSTAM! ONDE FALAM Q ESTÃO SATISFEITO PELO SEU TIME, VAMOS ANALISAR TAL SITUAÇÃO: O TIME ENTROU NA FASE DO MATA MATA EM ULTIMO LUGAR, DEPOIS DE TER EMPATADO C O PIOR TIME DA COMPETIÇÃO Q FOI O EXPRESSINHO(COM TODO RESPEITO), CONTRA O SÃO JOSÉ FEZ UMA PARTIDA MUITO FRACA E AGORA NESSA FASE, N QUERENDO JUSTIFICAR, MAS JOGOU C UM TIME Q CHEGOU DE VIAGEM NUM DIA E 2 APÓS TINHA Q ENTRAR EM CAMPO NOVAMENTE, E AINDA MAIS C UM CAMPO EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE JOGO, E ONTEM AINDA TEVE O DESPRAZER DE PERDER. SERÁ Q PRECISO PERDER MEU TEMPO AKI POSTANDO INVERDADES, PQ N PRECISA EXPOR AKI UQ TODO MUNDO TA VENDO. LEMBRO COMO SE FOSSE HJ AS BABOSEIRAS Q COLOCARAM AKI NO DIA SEGUINTE DO JOGO CONTRA O EXPRESSINHO E AGORA ESTÃO SATISFEITO.

    • ADEUS SERIE D

      ADEUS SERIE D, COPA DO BRASIL E COPA DO NORDESTE…. DESTINO CEMITÉRIO DA PAZ!

  19. Alessandro

    hahahahahaha…
    Adeus Moto Clube. Pode fechar as portas… kkkkkkkkkkk
    Fizeram tanta festa após a classificação na Copa do Brasil, mas esqueceram que jogariam com o Maior e o Melhor time do Maranhão. Perderam!!!! Adeus Mobiletes..
    O choro é livre!!!!
    1 minuto de silêncio pro MOTO.
    ……………………………………………………………………
    hahahahahahahahahahaha

  20. Bolivão Queridão

    É BESTA!! LAZEIRA MORTA,…. ADEUS!! SERIE D! ISSO É PRA ESSES DIRIGENTES E RADIALISTA MOTENSE NÃO SEREM DEDO-DURO ENTREGAR O SAMPAIO PARA O SPORT.
    ——-
    ….ENQUANTO ESSES DEDO-DUROS SE PREOCUPAREM COM O BOLIVÃO MAIS ESSA LAZEIRA MORTA afunda!!! 8 ANOS SEM TÍTULO.
    ——
    ….. FÉRIA!! FÉRIAS!! FÉRIAS!!! AINDA VOU TORCER PRA ESSE DEFUNTO PERDER O JOGO PRA PONTE PRETA E PERDER A RENDA TAMBÉM!!!

  21. guerrilheiro

    Tropeçando nos próprios erros o MOTO já enumera ao longo das competições os quases, .Agora a profecia do Roberto Fernandes”quase” se cumpriu,ainda tem uma partida da copa do Brasil, para que se feche as portas do clube. Será que em 2016 ele “quase” vai aceitar ser presidente novamente?

  22. olavo

    DIRETORIA DO MOTO INCOMPETENTE..DESARTICULADA..O MOTO É GRANDE NÃO MERECIA ISSO..TORCEDOR ATÉ QUE NÃO AJUDOU MUITO..MAS TAMBÉM O PROJETO DO MOTO NÃO FOI BEM APRESENTADO À TORCIDA..FALTOU DEIXAR TUDO BEM ÀS CLARAS..O MOTO PERDEU PARA SI MESMO! UM TIME COMO ESSE JAMAIS PODERIA FICAR DE FORA DAS COMPETIÇÕES NACIONAIS! CULPA DE MUITOS OPORTUNISTAS COMO TAL DE ZE RAIMUNDO..O MOTO CHEGOU A ESSA SITUAÇÃO..DIRETORIA FICOU DEVENDO! NÃO ME VENHA FALAR DO TORCEDOR, POIS DEMOS PROVA SIM DE QUE SEMPRE ESTIVEMOS E ESTAREMOS COM O TIME, MAS COMO O TORCEDOR QUE HÁ TEMPOS NÃO VAI AO ESTÁDIO VAI COMPRAR UM PROJETO ASSIM?FALTA DE ATITUDE DA DIRETORIA..QUE NAO FORMOU UM BOM TIME..E OLHA A BASE Q TEMOS: HENRIQUE, FELIFE DIAS, RANIERI, LUIS FERNANDO..FALTOU SO UM MEIA DE OFÍCIO E MAIS UM ATACANTE..REVOLTANTE!!!

  23. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Para os torcedores que apostavam pela não participação do Moto na série D hoje foi dado o veredito e agora não adianta choro,nem lamentação.Dessa maneira o maranhense do próximo ano torna-se crucial e procurem fazer um time de chegada e não esse cavalo paraguaio.Hoje é dia fúnebre para vocês,pois estão na cova e quem poderá vos salvar?Com a palavra meus nobres amigos esportistas maranhenses.Bye,Bye.Sempre Sampaio.

  24. FInal: Sampaio e Imperatriz – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: