Confiança e preocupação

5comentários

SampaioeImperatriz

Mesmo com a derrota para o Sampaio por 2 a 1, na primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense, o Imperatriz mantém a confiança e acredita na conquista do título no próximo sábado, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

“Fizemos uma partida de igual para igual com um time da qualidade do Sampaio. É força total no sábado porque o time vai ter uma semana para se preparar para o jogo”, disse o técnico Vinícius Saldanha.

O Imperatriz precisa de uma vitória simples no “caldeirão” para conquistar o seu segundo título.

No Sampaio, o técnico Oliveira Canindé demonstrou preocupação após a vitória com a maratona dos jogos. Ele esperava um placar mais elástico diante da sua torcida.

“Eu queria que fosse um placar mais elástico. Mas não estar no teu querer, mas sim na tua capacidade de fazer, e nós não fizemos, né? Mas a equipe se comportou bem.Vamos jogar quarta em São Luís e no sábado vamos estar em Imperatriz já. Então o desgaste será um absurdo”, explicou.

Além do jogo com o Imperatriz no sábado, o Sampaio terá que enfrentar antes o Palmeiras, na próxima quarta-feira (29), às 22h, pela Copa do Brasil.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

5 comentários para "Confiança e preocupação"


  1. guerrilheiro

    2014 = 2015….ficamos na lembrança e na sapiencia de que podia ser muito melhor,,, espero que Roberto Fernandes se afaste com esse espirito derrotado e a maléfica idéia de que o MOTO tem que acabar,,DADÁ é um grande dirigente de intermunicipal , aliás quero convidá-lo pra montar o time de Palmeirândia, pro próximo campeonato municipal da lá.

    • Zeca Soares

      SERIA BOM VOCÊ ASSUMIR. O CLUBE PRECISA DE UM SALVADOR DA PÁTRIA.

  2. marcos boliviano

    nem vou comentar pra mim nao me extressa …

  3. Ze Augusto

    Jogando desse jeito vai perder em Imperatriz, e se nao contratar vai cair pra serie c, esse treinador tambem é fraquinho…

  4. Confiança e preocupação – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: