Adeus PMDB

3comentários

gastaovieiraEm meio à crise que toma conta do PMDB no Maranhão, o ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal Gastão Vieira anunciou nesta quinta-feira (7), a sua saída oficial do partido. O destino é o PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

“Agora é oficial: estou me desfiliando do PMDB. Considerada desde o início de janeiro, a hipótese de sair do partido, deixar para trás mais de 30 anos de militância, de identificação com as lutas pela educação, pela justiça social, pela ética e pelos ideais republicanos, não seria uma ruptura sem dor”, afirmou em rede social.

“Tenho o apreço, o respeito e a consideração de todos os membros do PMDB nacional e manterei na minha lembrança o trabalho construído junto daqueles que chegaram ao comando do Estado, de Prefeituras e diversos postos da administração pública no Maranhão”, acrescentou.

Gastão Vieira disse agradeceu as oportunidades que teve dentro do PMDB. “Sou grato às oportunidades que o partido me deu e pelas quais dediquei meu trabalho honesto e comprometido pelo meu Estado”.

“As divergências de agora, insuperáveis, fazem parte da vida política e são, na verdade, essenciais para a renovação. Abro um novo caminho, bem pensado e amadurecido. Deixo, talvez, o conforto das vitórias possíveis para entrar numa nova luta que é um grande desafio, político e pessoal”, finalizou.

3 comentários para "Adeus PMDB"


  1. paulo

    Isso. E. Malacabado, so. Se. Afastou. Da. Oligarquia. Sarney. Porque. Acabou, nunca. Teve. Simpatia. Se. Elegia. As. Custas. Dos. Pobres. Coitados. Mandados. Pelos. Prefeitos. Não. Faz. Falta. Se. Sair. Da. Politica, menos. Um. Urubu

  2. FERNANDO 81

    Eleições 2016, acho que GASTÃO APONTA FORTE…outro nome que acho muito bom na oligarquia Sarney é o de PEDRO FERNANDES, no mais nenhum presta!!
    Edivaldo Holanda, se candidatará só pra ter prejuízo…vai levar uma derrota acachapante e não é dos adversários não, é do povo que o REJEITA, esse prefeito causa ojeriza no povo de são luis, basta sair perguntando nas ruas.
    ELIZIANE, nome da moda, mas se mostra muito arrogante, vai tropeçar pela falta de aliados fortes..não se elege.
    GASTÃO VIEIRA, surge forte, a saída do PMDB e distanciamento do clã Sarney, o fortalece em São Luis.

    COMO CIDADÃO, que acho que nossa cidade precisa de um Prefeito competente, que conheça os meandros do Poder, e que principalmente seja um OBREIRO, um TOCADOR DE OBRA…em todo cidade que se preze, desenvolvidas, a cidade é um canteiro de obras…São Luis não..é só coisinha pequena, meio-fio transformado em retorno, é capina de avenida, é sopão em zona rural…MEUS AMIGOS… isso lá é GRANDE FEITO?

  3. Adeus PMDB – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: