Fim da temporada

32comentários

motoeponte

Ontem (12) foi o Sampaio que foi eliminado da Copa do Brasil com uma goleada por 5 a 1 para o Palmeiras no Allianz Park, em São Paulo.

Hoje (13), o Moto não fez diferente. Após um primeiro tempo equilibrado e de chegar a empatar no início do segundo tempo, o time maranhense não suportou a força da Ponte Preta e acabou goleado por 4 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Além de eliminado da Copa do Brasil, a partida foi a última do Moto na temporada considerada ruim, pois o clube fracassou também na Copa do Nordeste e também no Campeonato Maranhense.

Ainda sem uma diretoria constituída, o time rubro-negro terá agora pelo menos 8 meses para se organizar para a temporada do ano que vem. E espera-se que o Moto consiga se estruturar para que volte a sonhar com a conquista de títulos.

Sem calendário, o clube deverá perder os seus principais jogadores. O destino de Henrique e Felipe Costa, por exemplo é incerto. O mais provável é que os dois apareçam em uma das equipes em atividade no futebol brasileiro.

Foto: Fábio Leoni/ Ponte Press

32 comentários para "Fim da temporada"


  1. alex

    Hoje eu ouvi um comentário na fila de um banco que a CBF vai incluir, através de convite, o moto clube de São Luís para ser o vigésimo primeiro time do campeonato brasileiro da série “A” de 2015, já entrando na terceira rodada com 6 pontos, atendendo pedido da imprensa esportiva de São Luís, da federação maranhense de futebol e do ministério da saúde, com o objetivo de evitar muitas mortes por suicídio ou infarto.

  2. marcos boliviano

    boa tarde doente junita mortense sim levamos de 5 ja vcs ficam de 4 pra ponte preta meter a MADEIRA . agora fica ai gozando na madeira do sampaio …..

  3. Josivaldo Silva dos Santos

    O futebol maranhense deve ser repensando, pois a falta de investimento e estrutura acaba punindo os clubes que sofrem sem dinheiro e sem um administração digna. Esse é o retrato do futebol maranhense, espero que essa realidade possa mudar.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Boa tarde amigos torcedores bolivianos,boa tarde torcedores do Moto(carinhosamente chamado pela minha pessoa de morto),já falei que é uma brincadeira sadia e não sei porque alguns torcedores ficam nervosos,batendo a biela e fazendo gracinhas de crianças mimadas.Gostaram da introdução?
    Vamos falar de futebol,pois mais um time maranhense,minha terra querida,esteve em ação na noite passada e pensei,o maior time do Maranhão,um dos melhores do nordeste e entre as séries principais do brasileiro inicia como 30º melhor time está fora da copa do Brasil,mesmo tendo feito uma partida boa principalmente no 1ºtempo,vou assistir esta partida na esperança de termos mais um representante por alguns dias no cenário nacional,o que não deixa de ser bom para todos os desportistas maranhenses.O que vemos ,é que não da para comparar nem digo Palmeiras a Ponte,pois o Porco é muito mais time e sim Sampaio ao Moto Clube.Realmente tem torcedor que é alienado e não consegue ver a realidade,ou seja a diferença entre as equipes,pois a esquadra motense está muito aquém do Sampaio,tanto em relação a time como em diretoria.Outra coisa futebol se faz com sabedoria,mas tem que haver money senão fica difícil.Infelizmente o Moto vai ter que fazer literalmente como os ursos que hibernam em um determinado período do ano porque na prática terão que arregaçar as mangas e fazer 5x o que foi feito este ano para encarar o Bolivão.Meus sentimentos a grande família motense e ano que vem estaremos novamente naquela rivalidade sadia(muy sadia) com respeito e palavras de incentivo para os dois lados.Agora lembrem-se e sejam bonzinhos e nada de agourar a bolívia.Sempre Sampaio.

  5. Cesar Bolivão

    Para mim a eliminação do Sampaio e do Moto dessa forma não é motivo de alegria e sim de tristeza, pois acima de tudo eu sou maranhense da gema e não quero ver as coisas daqui irem para frente. O Sampaio ainda tem a série B e o Moto vai desempregar seus jogadores, por culpa da CBF que só pensa na seleção brasileira de futebol ena série A, me desculpe que pensa ao contrário, gosto de secar aqui no estadual, agora em competições nacionais não, a derrota de 7 X 1 a para Alemanha é o reflexo de uma instituição como a CBF que não valoriza times de todo o Brasil e sim do Centro Sul, todos os anos vários clubes ficam sem calendário, deixando de gerar emprego, renda e formar jogadores, o futebol brasileiro precisa de uma estruturação geral, pois muitos talentos estão sendo ceifados por falta de apoio e oportunidade !

  6. Valnei

    Frustado é você Junior doente, que só torce pra derrota do sampaio, deixa deixa de ser troxa, vc aida vai ficar doido torcendo contra dessa forma, pois esse ano sampaio sobe para consolidar o maranhão entre os melhores, voce deveria era ficar orgulhoso que o futebol do nosso estado está renascendo, eu acrexito e tenho quase certeza que vc não é maranhense, enquanto desejares a desgraça dos outros vc sempre será frustado junito sofrencio

  7. BOLIVIANO TRITURADOR

    Colegas coloridos…QUASE desmaiei quando peguei de 5…ainda bem que tenho um companheiro..

  8. boliviano triturador

    Junto doente iludido mortense,estou sempre aqui ou tu não ta lendo meus comentários?
    Quanto ao Zeca torcedor não adianta vcs falar que e jornalismo isso aquilo.
    O que vejo são sempre matérias com certo ar de gozação contra o Sampaio e contra o teu time semi amador sempre matérias tentando maquiar a incompetência do teu time.
    Tudo bem o mais importante na tua matéria sobre o teu falido e o fato do teu time ta de férias mais porque não ha um ar de gozacao? Repito o titulo da matéria deveria ser ” eliminação com goleada e férias” ultima palavra,FÉRIAS ai VC já estava falando que a temporada acabou kkkk
    Então não mi venha com essa pois sempre quando é o Sampaio VC tenta ou gozar ou tentar clima ruim.
    Então jornalista torcedor curti tuas férias kkkk

    • Zeca Soares

      Eu me divirto demais com a sua preocupação comigo. Issoe porque o meu trabalho repercute.

      • boliviano triturador

        Gosto do teu blog,sempre estarei aqui.

  9. Paulo 31

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, time “SEM CALENDÁRIO”, “FERIAS”, SEM DIVISÃO, SEM DINHEIRO, SEM COMIDA, SEM NADA, FALIDO, LAZEIRA MORTA.. SEM PRESIDENTE.. Ô!!! SOFRIMENTO!!!.. SEM NADA…SÓ OVO “GÔRO” PRA COMER… NO PRÓXIMO ANO É QUE VAI FICAR BRABO… SEM COPA DO BRASIL, SEM COPA DO NORDESTE, SEM CAMPEONATO MARANHENSE…SEM PRÉ-TEMPORADA..
    —-
    TIME QUE LEVA TACA DO SUB-17 DA PONTE EM PLENO CASTELÃO, TEM MESMO QUE FECHAR A PORTA. INCLUSIVE NO JOGO DAQUI ENTROU UM GAROTO DE 14 ANOS….SEGUNDO O COMENTARISTA É MOLE!!! OU QUER MAIS!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHMUMUMUMUMIIMIMI….. QUANDO O MORTO VOLTA A JOGAR??? SÓ DEUS SABE.
    ———-
    ATENÇÃO BOLIVIANO… TODOS NO CASTELÃO NA SEXTA-FEIRA ÀS 19H, PRA CONSOLIDAR O G4.

  10. Jose Alberto

    Há 2 meses o Moto também não tinha Diretoria mas tinha pessoas responsáveis por tudo no Time , inclusive o seu Amigo Roberto Fernandes, há 2 meses esse time era cantada por toda imprensa como o melhor time do campeonato, agora não tem Diretoria, não tem responsável, não tem time, não sabe como vai pagar e estão de Férias e devendo muito, esses Motenses radialistas em outras épocas estariam esculhambando de manhã, de tarde e de noite a desorganização de um clube e a falta de salários atrasados, IRRESPONSÁVEIS de assumirem um TiME sem ter a mínima condição de manter, de contratar sem ter como pagar……Fala Zeca, quem são os responsáveis pelo fracasso do Moto pela soberba de uma Diretoria incompetente, ou vai tampar o sol com uma peneira?
    Está lançado o Desafio?

    • Zeca Soares

      Os responsáveis são todos os INCANSÁVEIS que estão lá prestando SERVIÇO sem recursos e sendo bombardeados pelos críticos. Acho que o Moto ainda foi longe.

      • BARRA BRAVA DO PAPÃO

        DISCORDO ZECA,

        ACHO SIM QUE FALTOU UM EMPENHO UM PLUS A MAIS..EM PROL DO MOTO..COMO A TORCIDA COMPRAR UM PROJETO SEM UM BOM TIME? A DIRETORIA NÃO SE ESFORÇOU O SUFICIENTE..ESSE ERA O ANO DO MOTO..SAMPAIO CAPENGA..SO TIMINHOS DE INTERIOR..O MOTO TINHA TUDO PARA SER CAMPEÃO ESSE ANO..E MESMO COM O TIME FEITO A BASE DO IMPROVISO QUASE TIRAMOS O SAMPAIO..POR UM GOL..ENFIM! QUANTO AO JOGO O MOTO FEZ UM BOM PAPEL E NÃO PASSAMOS VERGONHA COMO O SAMPAIO QUE TOMOU UM PASSEIO DO PALMEIRAS..E FOI HUMILHADO..POR SER SERIE B..JA DIRIA O TECNICO ARTHUZINHO..TORCIDA DE M..KKKK

      • Jose Alberto

        Cadê Zeca os nomes dos Irresponsáveis que contrataram e não pagaram os jogadores até hoje, Zeca fala o nome, não tem coragem ?

        • Zeca Soares

          Quem deve é o clube. Agora que está lá são Dadá, Roberto e Cursino. Nenhum deles se esconde ou considero irresponsável.

          • Jose Alberto

            Então paga o que eles acertaram com os Pais de Família que não se lembram da ultima vez que receberam, antigamente a Mirante estaria botando fogo e falando mal da Diretoria toda hora, agora um dos responsáveis pelo estrago é Roberto , ninguém fala nada, fala Zeca….

  11. JUNIOR MOTENSE

    Agora tu comenta né Bolivinha Tritura Nada, medroso, covarde, torcedozinho que só aparece quando teu time ganha ou o moto perde. Não vi teu comentário na madeirada do léo madeiras que vocês levaram de 5.

  12. JUNIOR MOTENSE

    Nós motense nunca falamos que iriamos ganhar da ponte preta, não vi isso em motense nenhum na cidade, diferente de vocês que ganharam aquele time ridículo do vitória, serio candidato a rebaixamento junto com vocês, andaram espalhando os quatro cantos da cidade que ganhavam do plameiras, isso sim foi frustante e calor a boca de vocês, enquanto a mim, estou tranquilo porque nunca me iludi que iria ganhar da ponte preta, diferente de vocês iludidos, afinal não era o guardiola do maranhão que ficaria no cargo até sexta feira? já tiraram depois da goleada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tritura Tubarão

      Acho que teu time também foi goleado, kkkk

      • Zeca Soares

        Nois dois casos foi 6 a 2 para ninguém reclamar.

        • Raylson pinheiro

          Pra ninguém sorrir de ninguem essa foi boa!!!
          Kkkkk

  13. Valnei

    Sou boliviano mas nem por isso torci pra derrota do moto, somos maranhenses, a rivalidade deve ficar somente aqui, mas esse junior motense fica atacando o time do sampaio, esse tipo de torcedor o nosso estado não precisa, temos é que apoiar o nosso futebol, sou sampaio doente, mas sou maranhense tambem, torço sempre para times daqui, contra adversários de fora

  14. Verdade solene

    Que coisa ridícula. Isso sim JUNIOR MOTENSE é que é vergonha – chocolate de uma Ponte Preta que, no alto dos seus mais de cem anos, só ganhou um título na vida. E aí motenses??? Isto sim é bem diferente de perder para um Palmeiras, oito vezes campeão nacional. O Moto descansado perdeu até para o time reserva da Ponte em casa (nem conseguiu empatar o jogo contra adolescentes). O Sampaio pelo menos tem feito a lição em casa nos últimos anos e mesmo sem técnico, tendo sofrido para pagar um voo em face das torrenciais chuvas, sem treinamento, recebeu, embora derrotado, elogios da crônica paulista que, não raro, é ufanista. Portando, motenses a verdadeira vergonha hoje no Maranhão é o Moto Club (não que eu quisesse que fosse assim porque todos ganhariam com a ascensão do time e aumento da rivalidade). Quando em fim o time de vcs vai despertar? Sem série, sem destino. Todos perdem com isso porque o Imperatriz não representa o verdadeiro “povo” do Maranhão – é time de forasteiros.

    • Ricardo

      Acho engraçado vc falar que o Imperatriz não representa o povo do Maranhão, porque? Não está localizado dentro do estado? Time de forasteiro? Saiba vc que o Imperatriz foi campeão com uma comissão toda maranhense e o elenco apenas 2 jogadores de outros estados, enquanto teu time foi vice com uma comissão técnica toda de fora e entorno 3 a 4 jogadores maranhense no time titular

    • ACR MOTENSE

      Se vacilar a Ponte é mais time que o desorganizado Palmeiras, que há muito vive só do nome. Jogamos contra um time de série A, vcs também. A diferença é bem maior do Moto (sem série e sem dinheiro) para a Ponte do que do Sampaio pro Palmeiras. Tô falando da realidade, não da história. Essa mesma Ponte bateu o Palmeiras no Allianz Parque pelo campeonato paulista. Por isso o resultado de vcs foi mais vergonhoso!
      #PartiuFérias
      #Até2016

      • Paulo 31

        Fica na tua aí “SEM CALENDÀRIO” vocês perderam para o sub-17 da Ponte….recebe teu 1/3 de férias e bye, bye… ou compra o PACOTÃO do PREMIER E TE DELICIA ASSISTINDO O BOLIVÃO NO TELÃO….

        Ô!! dó que tenho dos motense é muito sofrimento rapa´!!!….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. boliviano triturador

    Titulo da postagem do sampaio ” eliminação com goleada”
    Do moto se o editor desse blog não fosse tao apaixonado por esse time semi amador deveria ser ” eliminação com goleada e férias” kkkkkkkk
    Toma motoca velha,time semi amados,nada melhor que um dia após o outro kkkkkkkkk
    Férias,férias, férias.
    Time semi amador que só tem 4 meses de atividade,agora vcs estão livres para torcer por 19 times contra o maior que é o que vcs mais sabem fazer kkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Deixa eu te explicar uma coisa rapaz….
      No jornalismo o mais relevante é o fato da temporada acabar para o Moto. O resultado e goleada é o que menos importa.
      No caso do Sampaio o clube segue em atividade embora tenha sido goleado também.
      O resto deixo para você que é torcedor eu sou um profissional de jornalismo.
      Aprenda isso.

      • Jorge Franco

        “Boliviano Triturador” vc. esta realmente correto agora a defesa dele é evasia” olha abaixo a matéria dele sobre a derrota do “SAMPAIO”
        “Eliminação com goleada
        O Sampaio foi goleado pelo Palmeiras por 5 a 1, no Allians Park, em São Paulo e deu adeus à Copa do Brasil, na noite em que o veterano Zé Roberto acabou com o jogo. O Palmeiras vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre ASA-AL e Vitória-BA.
        O time maranhense entrou em campo disposto a surpreender o Verdão e chegou a abrir uma vantagem que lhe garantiria uma classificação histórica, mas foi completamente dominado no segundo tempo e acabou sendo goleado.
        O Sampaio marcou numa jogada individual de Pimentinha que conseguiu bater dois marcadores e cruzar na área para Diones vencer o goleiro Fernando Prass e fazer 1 a 0.
        Com a vantagem no placar, o Sampaio passou a tocar bola com tranquilidade e conseguiu fazer um primeiro tempo de igual para igual com o Palmeiras.
        Após o intervalo, o Palmeiras veio com tudo e só precisou de 10 minutos para virar o placar. O gol de empate foi marcado pelo zagueiro Victor Hugo. O segundo gol foi marcado de cabeça pelo argentino Crstaldo.
        A defesa do Sampaio saiu jogando errado, Dudu consegue se antecipara a Ruan e tocar para Zé Roberto marcar 3 a 1.
        Com o placar desfavorável, o Sampaio tentou reagir e chegou a mandar duas bolas no trave com Robert e logo em seguida com Gil Mineiro.
        O Palmeiras ainda marcou o quarto gol com Kelvin no rebote de um pênalti cometido por Gil Mineiro e que Zé Roberto bateu para a defesa de Ruan. E fez o quinto, também com Zé Roberto aproveitando cruzamento de Egídio 5 a 1.”. E o que reponde para o zequinha.
        “• Jorge Franco
        13/05/2015 – 15:51
        Quanto ao comentários confirmo que o redator mais uma vez faz uma edição como um torcedor adversário magoado em vez de citar as adversidade que o elenco do “SAMPAIO” teve antes desta partida ate quando o ele esta com gás o time fez um bom primeiro tempo ai o coisa desandou no tempo final com algunas falhas e os lances que o palmeira teve converteu em jogo e o SAMPAIO levou azar em seus lances e ainda teve aquele penalte inexiste. Olha que os comentarista da ESPN falaram muito bem do nosso elenco que vai chegar longe na serie B.” Nenhum momento ele comentou que a cronica esportiva da ESPN falou do elenco do SAMPAIO que vai chegar longe na serie B. Que era um time para se olhar com olhar diferente que poreia chegar na serie A.

        • Zeca Soares

          Não costumo basear as minhas opiniões pelas opiniões dos outros. Porque a ESPN disse essa é a lei? Grande coisa. Isso demonstra complexo de inferioridade. Tenho a minha opinião própria e não vou pelos outros.

          Vou te repetir: o fato mais importante no jogo do Moto é o fato de a elimninação encerrar a temporada. Isto é o que interessa. E paiciência se vc não entende nem isso.

  16. Raylson pinheirorarat

    JUNIOR MOTENSE
    13/05/2015 – 00:36
    Vou te mostrar que é de chocolate
    De chocolate o amor é feito
    De chocolate
    Choco, choco, chocolate
    Bate o meu coração
    Choco, choco, choco, choco, choco, choco, é de chocolate…

    Nada melhor como um dia a apos o outro!
    Tem musica nova!
    acabooooooooooouuuu,acabou
    acabooooooooooouuuu,acabou. …….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: