Explicações de Condé

19comentários

LeoCondeA entrevista concedida pelo técnico Léo Condé ao Globoesporte.com revelou que a lista de jogadores dispensado pelo Sampaio não foi elaborada pelo novo treinador.

Ele recebeu a lista do clube e disse que intercedeu em favor do atacante Geraldo. “A saída dos atletas era uma situação que já estava definida com o término do Maranhense e da Copa do Nordeste. Eu avaliei não no sentido de demissão, mas de ficar com alguém que já estavam meio que estabelecido que sairia. Caso do Geraldo, um jogador que eu gostei. Talvez, em um primeiro momento poderia ficar fora. Os outros eu não pedi para sair. Infelizmente, são coisas que acontecem no futebol. Teve a mudança da comissão técnica, mas já tinha algo praticamente definido. Ele (Sérgio Frota) pediu para que eu desse uma avaliada, mas já tinha uma coisa mais ou menos definida”, explicou.

No caso de Fábio Lopes, a saída do jogador, segundo Léo Condé foi em função de uma publicação feita pelo atleta em rede social.

“Aconteceu uma situação de precipitação do jogador, uma divulgação em mídia social, o presidente não gostou e acabou acelerando um processo que poderia demorar um pouco mais para avaliar o atleta”, disse.

Mais uma vez fica claro que no Sampaio quem contrata e quem manda embora é o próprio presidente Sérgio Frota.O treinador deixou claro que não teve tempo para observar os nove jogadores que foram dispensados.

E por isso que sempre digo que enquanto não houver uma gestão profissional em nossos clubes com critérios de contratação que passem por quem tem o conhecimento técnico vai dar nisso. Vejam que para o presidente Geraldo não serviria mais para o Sampaio, mas o técnico Léo Condé pensa diferente…

19 comentários para "Explicações de Condé"


  1. marquinho boliviano

    brincadeira hein zeca??? Criando discordia????

    • Zeca Soares

      O FUTEBOL AQUI ESTÁ VIRANDO IGUAL A POLÍTICA. QUANDO VOCÊ FALA A VERDADE É PORQUE VOCÊ ESTÁ CONTRA ALGUÉM. NÃO VOU MUDAR A MINHA LINHA.

  2. Jorge Rodrigues

    O gestor do Sampaio é o seu presidente, Sergio Frota, então quando as coisas não funcionam direito ele tem total autonomia para demitir, como falei anteriormente a lista era a que se esperava, faltaram ainda nomes como Mimica e Arlindo Maracanã, que (eu acho)não saíram por serem cabos eleitorais do presidente.

    • Zeca Soares

      Como assim cabos eleitorais Mimica e Arlindo Maracanã?

  3. FERNANDO 81

    Zeca fale da situação do Moto, que está em plena situação eleitoral, com edital publicado (não sei onde), e se encaminha para mais uma eleição de fachada, feita as escondidas, pela mesma patota de sempre, sem conhecimento da sociedade e do torcedor.
    Não divulgaram edital em lugar nenhum, só as penelinhas e os amiguinhos puxa-saco mais próximo que sabem das coisas.
    O Moto hoje é isso e por isso está nessa situação, ínfimo e nojento, passando do ponto dentro dessa panelinha mesquinha e asquerosa.

    • Zeca Soares

      Nào tem nada definido ainda, nem data nem nada. Assim que tiver divulgarei sim. Mas acredito que o problema não seja esse. Falata aparecer GENTE COM DINHEIRO e CORAGEM para assumir o clube. Mas assim que tiver as informações lhe passo.

  4. Cesar Bolivão

    Ei Ronaldo tricolor você certamente não deve acompanhar o Sampaio,pois esse técnico elogiou a torcida e o Castelão, você deve ser torcedor de TV, quanto a matéria creio que o Zeca Soares está correto,o Sampaio precisa gerencial melhor o time, temos que também Zeca Soares, para mostrar que você não persegue o clube Sampaio/Sérgio Frota que você coloque ainda esta semana, matéria chamando o torcedor para sábado !

    • Zeca Soares

      Obrigado pela sugestão, mas não preciso divulgar nenhum tipo de assunto para provar nada a ninguém. Faço jornalismo e esporte por vocacão e continuarei sempre nesta área. Mas fique tranquilo que ainda hoje divulgarei novas matérias sobre o Sampaio e como sempre faço falarei do jogo com o Náutico. CHamar torcedor ao estádio e fazer jogador é opção comercial e tem propaganda por ai em todas as emissoras.

  5. Jorge Luis / Sul do Pará

    Pelas postagens alguns, parecem ser torcedores do Presidente e não do Sampaio Corrêa.
    Não venham nivelar um clube de série B, com um clube sem divisão. O fato de ser presidente não quer dizer avaliar jogador, quem deve fazer isto é o técnico, do contrário é ingerência. Por conta disso, muitas coisas estas atravessadas em boa parte da torcida, a exemplo, dispensa do Rodrigo Ramos e Flávio Araújo.
    Sou torcedor do Sampaio Corrêa, sócio torcedor e assinante do Premiere FC e o assunto aqui é Sampaio Corrêa meu caro e esta faltando transparência na divulgação das despesas e receitas do clube. O Sampaio nesta temporada esta entre as melhores médias de público. E cobra-se a presença da torcida, mas porquê demora-se tanto para divulgar o público e a renda dos jogos?

  6. Raylson pinheiro

    Nao sei pq tanta surpresa nessa lista pois quem acompanha o sampaio de perto ja sabia mais ou menos quem iria sair!!!
    So quem se antecipou foi o fabio lopes q chamou de novela a situacao dele no clube!!!

    chamou

  7. RONALDO TRICOLOR

    CARO ZECA MORTENSE(DESCULPE NAO RESISTI),
    CLUBISMO À PARTE, QUERIA SUA OPINIÃO SOBRE O NARIZ EMPINADO DESSE TÉCNICO.NÃO VI ESSAS COISAS NO JOGO DO MOGI MIRIM QUE TINHAMOS TUDO PARA GANHAR. ALIAS ESSE TECNICO FALA COM AR DE MENOSPREZO PARA COM O CASTELÃO..SEQUER QUANDO CHEGOU FALOU NA TORCIDA..SEMPRE FALA COMO SE ESTIVESSE AQUI TRAZENDO ALGO INOVADOR PARA UM POVO NÃO CIVILIZADO..JA OUVI DIZER Q ELE COMENTOU SOBRE A POUCA ESTRUTURA DO CLUBE EM CONVERSAS COM AMIGOS..CLARO QUE A CALDENSE TEM UMA DAS MAIORES ESTRUTURAS DE MINAS…DE DAR INVEJA A MUITOS DE ATÉ DE SERIE B, MAS NÃO A TRADIÇÃO QUE O SAMPAIO TEM..NÃO GOSTEI DO MODO COMO O SAMPAIO SE PORTOU NO JOGO CONTRA O MOGI MIRIM..O QUE ACHAM NOBRES BOLIVIANOS

    • Zeca Soares

      Vamos esperar primeiro ele mostrar trabalho. ainda é cedo para qualquer avaliação.

  8. Genilson Parente

    Nao vejo razao para o seu comentario maldoso. Afinal qualquer um percebe a necessidade de enxugar o elenco do sampaio. Alem disso o presidente trouxe jogadores que o proprio treinador pediu. Voce e so maldade, Zeca. Para com isso. Vai cuidar do morto

    • Zeca Soares

      Esse blog é opiniativo e pessoal. Se eu não puder manifesta a mina opinião. Ademais reproduzi o que disse o treinador que a lista foi feita por Sérgio Frota.

  9. JORGE HENRIQUE

    Sampaio correa futebol clube, tem presidente o sergio frota e ele quem tem que mandar, foi assim que chegamos onde estamos, bem diferente do teu timinho zeca soares que nem presidente tem e quem manda é o dublê de diretor de futebol é por isso que teu timinho bi rebaixado esta no lugar que merece.

    • Zeca Soares

      Eu pensava que o dono do Sampaio era a sua torcida.

  10. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Acho que mesmo sem ter um grande tempo agiu rápido e conseguiu pelo menos livrar um jogador da dispensa.Essa lista já estava na cabeça do torcedor consciente da bolívia há muito tempo e como o treinador pretende trabalhar com 30 jogadores e devendo chegar uns dois reforços ainda,certamente outros serão dispensados.Se o Sampaio tem um objetivo no campeonato,o primeiro passo é apresentar um plantel no mínimo bom para que algo que parecia impensável alguns anos atrás possa se tornar realidade.Avante Tricolor.

  11. Jose Alberto

    E por falar em gestão profissional , os jogadores do Moto já receberam os seus vencimentos o campeonato já acabou a muito tempo, porque será que o seu blog não fala no assunto dos salários atrasados, será porque os pagamentos eram de responsabilidade de um certo jornalista do Sistema, fala aí do atrasado do Moto, dos responsáveis pelo pagamento , tu esqueceu , ou só pode cobrar gestão profissional de um lado, quem são os irresponsáveis pela situação do teu Moto, fala se tem coragem.

    • Zeca Soares

      Sampaio e Moto estão com salários atrasados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: