Vereador pede câmeras em toda Litorânea

0comentário

PedroLucasFernandes

Foi encaminhada na sessão da última terça-feira (17), na Câmara de São Luís, a Indicação 246/15, do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que propõe ao Governo do Estado, a ampliação do sistema de videomonitoramento no trecho prolongado da Avenida Litorânea.

“Recebemos algumas reclamações de que os assaltos no trecho ampliado da Avenida Litorânea têm sido frequentes. É preciso garantir a segurança da população, dos turistas que diariamente passam por um dos pontos turísticos principais de nossa cidade”, completou o vereador.

De acordo com a proposta do vereador Pedro Lucas, a ampliação deve compreender a Praia do Calhau até a Rua das Cegonhas, no bairro do Olho d’Água.

Saúde e lazer

Na mesma sessão, o vereador Pedro Lucas teve o Requerimento 656/15 aprovado por unanimidade, em que solicita ao município de São Luís a instalação de academia ao ar livre na área que compreende o calçadão do Parque do Rio das Bicas, localizado na Avenida dos Africanos.

“Tem sido crescente o número de pessoas que utilizam aquela área da Avenida dos Africanos para a prática de atividades físicas. O nosso interesse é possibilitar o fácil acesso a todos em todos os cantos de São Luís”, destacou.

O ofício com a proposta do vereador Pedro Lucas vai ser encaminhado a Prefeitura de São Luís.

Sem comentário para "Vereador pede câmeras em toda Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: