Thiago Diaz vence a eleição na OAB-MA

2comentários

ThiagoDiaz

O advogado Thiago Dias venceu a eleição para presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) e vai comandar a entidade no triênio 2016/2018. O vice é Pedro Augusto Alencar.

Thiago Diazencabeçava a chapa “Renovar para Mudar” em oposição ao atual presidente Mário Macieira e do governador Flávio Dino (PCdoB) que apoiavam a candidata Valéria Lauande e venceu por diferença de 134 votos.  Ele recebeu 3.117 (49,03%) dos votos válidos contra 2.983 (46,92%) de Valéria Lauande.  Brancos somaram 116 votos (1,82%) e nulos 141 votos (2,22%) de um total de 6.357 votos apurados.

O novo presidente da OAB, Thiago Diaz que toma posse no dia 1º de janeiro comentou nas redes sociais sobre as principais propostas apresentadas durante a campanha e disse que o sonho se tornou realidade.

“Tenho orgulho de dizer que temos as melhores propostas para os advogados do Maranhão (profissionalização das prerrogativas, creche OAB, biblioteca virtual, luta pelo Piso Salarial, portal de transparência, luta pela implantação do Protocolo Integrado, redução da anuidade, construção de escritórios digitais, Desburocratização da OAB, criação do disk assédio, etc), e é exatamente por isso que nosso sonho frutificou e se tornou essa grande realidade”, escreveu.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

2 comentários para "Thiago Diaz vence a eleição na OAB-MA"


  1. Patrícia

    A OAB é nossa e não dos empresários do direito no Maranhão.

  2. Marcos

    QUE DERROTA DA CANDIDATA DO GOVERNADOR GENTE!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: