Fufuca diz que obra da BR-135 será prioridade

2comentários

AndreFufuca

O deputado federal André Fufuca foi eleito, nesta quarta-feira (17) por unanimidade, o novo coordenador da Bancada do Maranhão na Câmara dos Deputados.

O mais jovem entre os deputados maranhenses substitui a Pedro Fernandes (PTB) que coordenou a bancada no primeiro ano da atual legislatura.

“Encaro este desafio com coragem, esperança e fé de poder junto com a bancada realizar um grande trabalho”, disse André Fufuca que permanecerá como coordenador até fevereiro de 2017 quando será escolhido um novo coordenador para a bancada maranhense.

O parlamentar destacou que a escolha de forma unânime aumenta a responsabilidade. “Primeiro quero dizer que o sentimento é de gratidão e responsabilidade por representar uma das melhores bancadas que o Maranhão já teve e que é composta de ex-governadores, ex-prefeitos, ex-senadores e deputados jovens e atuantes”.

André Fufuca disse que a prioridade será a luta pela continuidade e conclusão da obra de duplicação da BR-135.

Foto: Agência Câmara

2 comentários para "Fufuca diz que obra da BR-135 será prioridade"


  1. Raul

    JOVEM E COMPETENTE O DEPUTADO ANDRÉ FUFUCA SE REVELA UM PARLAMENTAR SEMPRE PEOCUPADO REALMENTE COM O MARANHÃO.

  2. rodovia-br226

    E a BR226, trecho de 100 KM do povoado Baú à Timon… isso sim que é uma vergonha do Maranhão… parece fim de mundo… não adianta, quando dona GLOBO faz reportagem sobre estradas, a primeira que mostra é essa BR no Maranhão e a Transamazônica.
    Não adianta asfaltar milhões de estrada no Maranhão… mais a imagem que fica é aquela. Esculhambação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: