Andrea Murad destaca violência em Coroatá

6comentários

AndreaMurad

A morte de um professor de matemática em Coroatá (MA), vítima de um assalto, foi o assunto na tribuna para a deputada Andrea Murad (PMDB). A parlamentar lamentou o assassinato e atribuiu a onda de violência na região a má gestão na segurança pública e perseguição do governo.

“Um professor em Coroatá, Leonel Pereira, foi atingido com um tiro no peito à queima-roupa depois que reagiu um assalto. Coroatá hoje é terra sem lei. Ninguém tem medo de polícia, ninguém tem medo de nada. Simplesmente o governador do Estado já mudou o delegado três vezes do município. Acha isso extremamente normal, quer colocar Coroatá agora como se não existisse governo também para proteger, só a Prefeitura, por vingança política, porque é um governador perseguidor, é um governador cheio de ódio, é um governador que não enxerga seu povo, enxerga somente os seus. Os seus municípios, as suas lideranças, o seu pessoal. Não é o governador do povo, é governador dos dele. Ainda deixa um secretário incompetente no cargo, que no decorrer do ano já mostrou sua total incompetência, e não adianta depois ficar com choradeira em vídeo, se lamuriando, porque é um incompetente. Todos os dias são exclusões a agências bancárias, que ele acha muito natural”, discursou.

A precariedade na estrutura da segurança pública também foi motivo de críticas, a parlamentar explicou que as falhas no sistema estão ligadas também na falta de estrutura das polícias.

“É um verdadeiro absurdo delegacias de municípios como de Coroatá sem as mínimas condições de funcionamento. Falta combustível, falta efetivo, faltam armas, faltam munições, alimentação, falta tudo! Eu soube que para a manutenção da Delegacia de Coroatá é dado um valor de mil e quinhentos reais por mês para a delegacia funcionar em um prédio improvisado, que agora estão querendo até colocar em uma escola pública. É uma vergonha. Esse governo Flávio Dino é uma vergonha!”, disse Andrea.

Foto: Nestor Bezerra

6 comentários para "Andrea Murad destaca violência em Coroatá"


  1. Kit Marketing 2016

    Olá blogsoestado

    Meu nome é Renato, achei o seu site na internet e tomei a liberdade
    de oferecer o meu produto, que nesse momento delicado do mercado, é
    um excelente meio para conquistar novos clientes!

    Estou falando do Kit Marketing 2016

    São milhares de emails totalmente segmentados por profissões, cidades, estados, setores…etc.. com ele você fala com clientes potenciais de todo
    o Brasil, seja qual for a sua área.

    Comece a divulgar o seu produto ou serviço para milhares de futuros clientes, acesse http://www.listadeemail.com.br e descubra como é barato e
    fácil!

    Estou disponibilizando totalmente grátis uma lista de teste
    para você conhecer um pouco do nosso produto:
    http://www.bit.ly/1Qnmruh

    No caso de dúvidas envie um email para [email protected]

    Grande Abraço e Sucesso
    Renato
    http://www.listadeemail.com.br

  2. maria

    Parece a nobre deputada descobriu a penicilina (só que de novo), antes de fazer seus discursos vazios gostaria que a senhora apresentasse aos seus eleitores o que de tão relevante a senhora fez que mereceu um cargo tão importante desse, meus candidatos em que voto não se elegem porque eu só voto nos que são pobres de dinheiro quem é rico não vivencia nem vivenciou a realidade como ela é, portanto, desça do seu pedestal e viva um dia de pobre tenho certeza será muito pedagógico, ah já ia esquecendo nada de roupas nem sapatos de grife pobre não usa essas coisas, tá!

  3. CÉSAR BOLIVÃO ORIGINAL

    A maior violência deputada foi a senhora ter sido eleita com dinheiro que era para ser destinado para fazer políticas públicas na própria cidade de Coroatá isso sim !

  4. Pedro Henrique

    FOI UM ABSRUDO O QUE ACONTECEU ESTA SEMANA NA CIDADE DE COLINAS E A VIOLÊNCIA ESTÁ CRESCENDO EM TODO O MARANHÃO.

  5. PEDRO

    Violência crescendo no interior do Maranhão e não apenas em Coroatá deputada.

  6. Pablo

    A violência está crescendo no interior do Maranhão enquanto as autoridades comemoram a situação em controle em Pedrinhas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: