Gramado do Castelão tem obra emergencial

7comentários

Castelao

A Sedel iniciou hoje a desobstrução das galerias do Estádio Castelão e com isso espera resolver o problema na drenagem do gramado de jogo. Evidenciando que se houvesse manutenção adequada problemas desse tipo não aconteceriam.

Em virtude do temporal que caiu no sábado, o gramado ficou completamente alagado e virou um grande lamaçal.

Com isso, dois jogos que ocorreriam no fim de semana foram cancelados. No sábado não tivemos o clássico entre Sampaio e MAC e no domingo, o duelo entre Moto e Cordino pela terceira rodada.

O jogo entre São José e Imperatriz que aconteceria nesta quarta-feira (6) também foi cancelado.

A FMF deve confirmar para sábado (9), às 16h, a partida entre Moto e Cordino. No domingo, Sampaio e MAC farão o clássico às 16h. Os dois jogos no Castelão.

A partida entre São José e Imperatriz pode ser marcada para o Dário Santos, no domingo, às 16h, mas sem público e vai depender de uma vistoria que ainda será feita pela FMF.

Foto: Thiago Bastos/ O Estado

7 comentários para "Gramado do Castelão tem obra emergencial"


  1. jose carlos silva

    Zeca, galeria só entope por absoluta falta de manutenção. O descaso com o ¨bem ¨ público não justifica obra ou serviço emergencial. Isso se chama irresponsabilidade, e o remédio para isso tem um nome: DEMISSÃO.

    • Zeca Soares

      Perfeita, essa é a minha opinião também. Quanto a demissão ai é com o governador.

  2. Maqueano

    A foto que você divulga Zeca Soares ilustra muito bem a falta de manutenção adequada e preventiva no Castelão. Isto é básico na manutenção de um estádio de futebiol e nem isso foi feito corretamente, pois se tivessem feito o estádio não ficaria assim tomado por lama.

    • Zeca Soares

      É isso que venho falando o gramado do Castelão já foi bom, agora está uma lástima.

  3. FERNANDO 81

    Zeca essa empresa que está fazendo esse serviço emergencial não tem Know how (nohall) em drenagem e manutenção de gramado. Trata-se de uma empresa qualquer de engenharia civil que faz aqueles reparos na área externa do Castelão e jogaram eles lá pra tentar desentupir a drenagem, que entupiu por falta de manutenção obrigatória. UM DESCASO!
    Mas também, o Secretário de esporte passa o dia todo no twitter defendendo os corruptos do ParTido dele, quando deveria tá trabalhando.

  4. Tricolor

    Uma vergonha esse estádio que foi entregue reformado e por não te a manutenção que deveria está assim.

    • Zeca Soares

      Sempre disse isto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: