Fufuca votará pelo impeachment de Dilma

5comentários
AndreFufuca
Deputado federal André Fufuca (PP-MA)

O deputado federal, André Fufuca (PP-MA) confirmou nas redes sociais que votará a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

O anúncio pelo deputado foi feito após o Partido Progressista, do vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão decidir votar pelo afastamento da petista.

“O momento do país é delicado e todos estamos sofrendo com isso. Como cidadão, eu não posso deixar de me solidarizar ao chamado de milhões e milhões de pessoas que exigem novos rumos”, disse.

Para André Fufuca, a presidenta Dilma Rousseff não reúne mais condição de administra o Brasil.

“Hoje acho que os mandatários da nação, não tem condições de continuar seguindo no comando do país. As pedaladas fiscais causaram rombos bilionários nas contas públicas e a total ineficiência do governo em reverter a situação se tornou evidente. No próximo domingo eu votarei a favor do impeachment”.

O parlamentar fez um apelo no sentido de se evitar conflitos no próximo domingo quando a Câmara dos Deputados votará pela saída ou permanência da presidenta Dilma.

“Peço a todos que, independente do resultado, que possamos evitar conflitos e discussões. Não está em jogo um partido ou um político. O que está em jogo é o futuro do nosso país”, finalizou.

Foto: Agência Câmara

5 comentários para "Fufuca votará pelo impeachment de Dilma"


  1. Gildasio

    NOBRE DEPUTADO: NÃO QUERO ACREDITAR QUE OS DEPUTADOS DO NORDESTE SE CURVARÃO À ELITE GOLPISTA DE SÃO PAULO. QUERO SÓ LEMBRAR AO SENHOR DE COMO FOMOS DISCRIMINADOS POR ESSA ELITE APÓS A ELEIÇÃO DA PRESIDENTE DILMA. ATÉ MESMO SEPARAR O SUL DO NORTE E NORDESTE PROPUSERAM, SEM CONTAR OS ATAQUES XENÓFOBOS NAS REDES SOCIAIS. DIGA NÃO AO GOLPE E JUNTOS VAMOS CONSTRUIR UM NOVO BRASIL, DEMOCRÁTICO E POPULAR. NÃO AO GOLPE.

  2. João pedro

    Se é para tirar a Dilma, que tenha nova eleição, pois o de direito a assumir e seus aliados,talvez não sejam mau administradores como ela, mais espertos até demais, já que estão sendo investigados por excesso de honestidade, e de sobra, tentam tirar um presidente que foi eleito pelo povo, imaginem esses homens no comando de uma nação., primeiro eles e seus…aliados, depois, mais muito… depois mesmo os pobres e honestos, estes sim, eleitores.
    “VIVA A DEMOCRACIA”

    “VIVA A DEMOCRACIA”

    • dayse soares

      JOÃO PEDRO, ANDRÉ MOREIRA,RODOVIA-BR226, disseram tudo! Parabéns pela lucidez! Waldir Maranhão corrupto, sucateou a UEMA, e quer o poder pra continuar com as falcatruas. Vergonha de ser racional, quando vejo no Brasil um monte de corruptos, dizendo ser contra a mesma, ver mulheres ao lado desses machistas de pensamentos ultrapassados, defendo na maior cara de pau a saída da Presidenta! Vergonha, muita vergonha!

  3. André Moreira

    Waldir Maranhão, aquele que ficou à serviço de cunha manobrando para manter ele no cargo?

    Política no Brasil é tão imunda que temos agora esse caso de ladrão julgando ladrão.

  4. rodovia-br226

    Deputado e quem é o responsável, pelos conflitos? axo é quem querem tomar o poder??? é quem “arma” para chegar ao poder sem o voto!! só os que nutre ódio é inocente???!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: