Sampaio e Maranhão jogam para ir à final

2comentários
Sampaiobasquete
Sampaio bate o América-PE na LBF diante de grande público no ginásio Castelinho, em São Luís

O Sampaio venceu o segundo duelo contra o América-PE pelo playoff da Liga de Basquete Feminino (LBF)  por 72 a 65 e empatou a série contra as pernambucanas.  No primeiro jogo em Recife, o América havia vencido por 45 a 43.

Depois de um início equilibrado, o Sampaio fechou o primeiro tempo vencendo por 3 pontos de diferença. Na volta do intervalo, o time maranhense aproveitou os erros do América e chegou a abrir 10 pontos de vantagem, passando a administrar o placar até o fim da partida.

Com a vitória, o Sampaio força a realização de uma terceira partida para saber quem será finalista contra Corinthians ou Maranhão Basquete que fazem a outra semifinal.

A definição dos finalistas sairá dos jogos que serão disputados nesta quinta-feira, Podemos ter uma final histórica entre duas equipes maranhenses basta que Sampaio e Maranhão vençam.

O Corinthians enfrenta o Maranhão Basquete, no Ginásio do Centro Cívico, em Americana, às 19h. Sampaio e America-PE jogam em seguida às 21h, no Castelinho, em São Luís. Os dois jogos terão a transmissão ao vivo pelo SporTV.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

2 comentários para "Sampaio e Maranhão jogam para ir à final"


  1. Basqueteiro

    Seria realmente histórica uma final entre Sampaio e Maranhão Basquete. Vamos torcer para que isso aconteça minha gente.

  2. Daura Rocha

    Governo Flávio Dino de um mandato só? Enquanto alardeia popularidade ainda nas alturas em pesquisas contratadas pelo seu grupo, o governador Flávio Dino (PCdoB) segue amargando índices abaixo da crítica na capital, segundo o institutos.

    A queda na popularidade de Flávio Dino atribui-se principalmente a 3 fatores, à seu apoio à permanência do Governo Dilma, as situações estradas MA, à seu estigma de desrespeitador e perseguidor iniciado no embrólio Flávio Dino×MauraJorge .
    Atualmente a gestão dinista e sua articulação política é responsável diretamente por essa queda.

    De acordo com pesquisas, o grosso do eleitor de São luís – nada menos que 40,1% – entende que Flávio Dino faz um governo apenas “Regular”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: