Exata aponta crescimento de Edivaldo

1comentário
Pes
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior lidera pesquisa Exata para a corrida eleitoral em São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) lidera a disputa para a Prefeitura de São Luís na pesquisa Exata divulgada nesta sexta-feira (10) pela TV Guará. Pela manhã, outra pesquisa, a do Data M, também confirmou a liderança do prefeito que concorre à reeleição.

Segundo a Exata, Edivaldo Holanda Júnior tem 32% das intenções de voto. Ele subiu 7 pontos em relação à pesquisa Exata divulgada no dia 12 de agosto quando tinha 25%.

Em segundo está Wellington do Curso (PP) que tinha 18% e agora aparece com 25%.

Em terceiro está Eliziane Gama (PPS) que tinha 21% e caiu seis pontos e agora está com 15%. Eduardo Braide (PMN) mantém os mesmos 3% da pesquisa anterior e permanece na quarta posição.

Rose Sales (PMB) e Fábio Câmara (PMDB) estão empatados com 2%. Zé Luís Lago (PPL) e Cláudia Durans (PSOL) tem 1% cada e Valdeny Barros  (PSTU) foi citado por menos de 1% dos entrevistados. Nenhum, branco e nulo somou 10% e não sabem 9%.

A pesquisa Exata foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sob o numero MA-01034/2016. Foram ouvidas entre os dias 5 e 7 de agosto, 800 pessoas na Zonal Rural e Urbana de São Luís. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. E o grau de confiabilidade é de 95%.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Exata aponta crescimento de Edivaldo"


  1. José

    Isso só comprova que os Ludovicenses não querem aventureiros a frente da Prefeitura.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: