Vereadora diz ser vítima de notícia falsa

0comentário
Vereadora Fátima Araújo (PCdoB)
Vereadora Fátima Araújo (PCdoB)

A vereadora eleita Fátima Araújo (PCdoB) foi a nova vítima das notícias maldosamente criadas neste 2º turno das eleições em São Luís.

Por volta de 1h da manhã tive acesso ao material, mas para não cometer qualquer tipo de avaliação precipitada decidi aguardar o esclarecimento da vereadora.

Ela diz que teve o seu perfil invadido e que tentaram atingir politicamente sua imagem junto aos seus aliados (Edivaldo Holanda Júnior).

Em nota encaminhada à imprensa, a vereadora explica o que aconteceu.

Veja a nota na íntegra:

“Segunda-feira, 25/10, por volta das 8h da manhã, o pai da vereadora eleita Fátima Araujo (PCdoB), Sr. José de Paiva Lima, 85 anos, natural de Lago da Pedra–MA, passou mal e foi transferido às pressas para o Hospital Socorrão II em São Luís.

Já na Capital, o pai da vereadora deu entrada no Hospital Socorrão II por volta das 20hs, sendo atendido imediatamente e graças ao bom atendimento do Hospital, o Sr. José de Paiva Lima, hoje se encontra com o seu quadro de saúde estável.

Infelizmente terceiros, aproveitando do problema familiar da vereadora e da situação, Rakearam o seu perfil oficial nas redes sociais, Facebook, e publicaram mensagens pejorativas, tentando atingir politicamente sua imagem junto aos seus aliados.

Aproveitando da falsa informação, dois blogueiros locais, fizeram matérias nos seus respectivos blogs sobre a informação inverídica feita nas postagens, gerando ainda mais dor e constrangimento para a vereadora e sua família.

Vamos aos equívocos:

1 – O Sr. José de Paiva Lima foi atendido no Hospital Socorrão II e não no Socorrão I, como está na postagem.

2 – Se trata do pai da vereadora e não do avô ou tio, como assim foram citados.

3 – O Sr. José de Paiva Lima foi atendido normalmente como qualquer cidadão, e em nenhum momento Fátima aproveitou-se da condição de vereadora eleita ou de qualquer influência política, para obter privilégio na hora do atendimento”.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação da vereadora eleita Fátima Araújo

Sem comentário para "Vereadora diz ser vítima de notícia falsa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: