Bárbara reforça ações em defesa da mulher

2comentários

A vereadora Bárbara Soeiro (PSC) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (11) para pedir a execução mais ampla e veemente de políticas públicas voltadas para a segurança e independência da mulher em São Luís.

Bárbara Soeiro lembrou o caso de feminicídio registrado na noite do último sábado (9) quando Dayane Sousa dos Santos, de 25 anos, entrou para a estatística de mulheres mortas na capital maranhense. Ela foi assassinada a golpes de faca pelo próprio marido, Joel Magno Siqueira dos Santos, em seu apartamento, no Condomínio Eco Park III, na frente de três crianças.

Segundo Bárbara Soeiro, a criação da Secretaria Municipal da Mulher se torna imperativo, pois agiria de forma pontual em diversos aspectos conjunturais com o saúde, profissionalização, segurança e educação, tirando milhares de cidadãs de situações de coação, repressão, violência e morte.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Bárbara reforça ações em defesa da mulher"


  1. Neuza Maria

    Parabéns Vereadora Barbara por nos Representar minha Guereira

  2. Karla Leite

    Parabéns Vereadora Bárbara por mais essa sua iniciativa em prol das mulheres. A causa precisa de uma lider que luta por todas elas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: