Weverton Rocha acende polêmica do Costa Rodrigues

10comentários

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) se manifestou nas redes sociais sobre a reinauguração do ginásio Costa Rodrigues.

Foi na sua gestão como secretário de Desporto e Lazer, no governo Jackson que o ginário foi fechado e demolido para a reforma. Somente hoje será reaberto.

De lá para cá, a polêmica é grande e somente hoje o ginásio será reaberto. Talvez ninguém nem lembrasse quem fechou o ginásio, mas Weverton fez questão de lembrar o assunto.

O ex-secretário Weverton Rocha diz que a obra foi paga no governo Jackson, e que tem sido vítima de uma mentira repetida.

“O que muitas vezes eu disse, essa matéria traz outras vozes para comprovar: a paralisação da obra do Ginásio Costa Rodrigues foi política. O dinheiro pago pelo governador Jackson Lago para a empreiteira foi usado, inclusive, na compra dos materiais utilizados na obra do ginásio que hoje é entregue de volta ao Maranhão . Mas eles quiseram criar uma narrativa para desmoralizar toda a gestão de Jackson Lago. E eu mesmo tenho sido vítima até hoje dessa mentira tão repetida. Mas a verdade uma hora vem à tona e louvo a coragem daqueles que a trazem de volta”, afirmou.

Se a obra foi paga no governo Jackson com diz Weverton, então ela foi paga pelo menos três vezes pelo governo do Maranhão, pois em 2014 foi entregue pelo secretário Joaquim Haickel no fim do governo Roseana Sarney e, abandonada na gestão do secretário Márcio Jardim foi reformada novamente pelo governador Flávio Dino.

A importância do Costa Rodrigues para o esporte todo mundo sabe, o que os desportistas não entendem é porque uma obra dessa demorou tanto tempo e foi paga três vezes.

Mas quanto custou mesmo essa obra tão demorada? Alguém sabe????

Foto: Agência Câmara

10 comentários para "Weverton Rocha acende polêmica do Costa Rodrigues"


  1. Jeorge Almeida

    Pede para ele escrever um livro de como dormir pobre e amanhecer milionário,por que precisamos apenas aprender e isto ele com certeza sabe ensinar.

  2. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Amigo Zeca é muito cara de pau desse sem vergonha deste deputado. Faz um favor de mandar este comentário pra ele e diz pra ele meter a cara nas cuecas e vazar…

  3. Simone

    Que bom ter o Costra Rodrigues de volta porque é um ginásio central e de fácil acesso.

    • Zeca Soares

      Sem dúvida é o símbolo do esporte amador no Maranhão.

      • Robério Menezes

        Esse é outro Ginásio Costa Rodrigues.
        Atleta Simone e Jornalista Zeca esse não é o Costa Rodrigues que fez várias histórias de atletas maranhenses.

  4. Francisco

    Mentira é uma pessoa dessas que quer ser senador e governador do Maranhão. Mas se depender do meu voto não é eleito nem síndico no meu prédio.

  5. Álvaro

    Ninguém merece um coisa dessas.

  6. Robert

    Essa é a piada do dia porque é um escândalo com o dinheiro público.

    • Zeca Soares

      Isto caberia mesmo uma investigação.

  7. Sandro

    Como isso é possível e o Ministério Público não impede, pois uma obra dessas ser feita e paga três vezes e ninguém é responsabilizado? Isso é totalmente inaceitável.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: