Sampaio bate Uninassau em Recife

0comentário

Na única partida deste domingo, o Sampaio Basquete levou o clássico do nordeste. Mesmo fora de casa, a equipe comandada por Virgil Lopez derrotou a Uninassau por 74 a 58, no ginásio Wilson Campos, no Recife (PE), e alcançou sua oitava vitória seguida.

A equipe não perde há 45 dias (60×52 para Presidente Venceslau em 15/2). A cestinha do jogo foi a pivô Gil, da Uninassau, com 21 pontos. Tati Pacheco, com 19 pontos, e outras três titulares com 10+ pontos – Ziomara, Leila e Jackson – comandaram a vitória boliviana.

“Hoje conseguimos uma vitória referência e a defesa foi um grande arquiteto disso. No ataque, o coletivo funcionou e estamos colhendo o fruto do trabalho. Conseguir essa vitória representa muito, ainda mais perdendo 12 bolas”, disse Virgil Lopez.

A partida foi a última da Uninassau em casa nesta primeira fase. A equipe termina o segundo turno com três duelos decisivos fora de casa: contra Vera Cruz (12/4), Funvic/Ituano (14) e Santo André/Apaba (20/04). Com os mesmos adversários pela frente, o Sampaio terá o Funvic/Ituano no dia 12.

Foto: Robson Neves/Uninassau

Sem comentário para "Sampaio bate Uninassau em Recife"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: