Sampaio vacila e perde decisão da LBF

3comentários

O Sampaio deixou escapar mais uma vez a vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF) e desta vez o título da temporada 2018.

As maranhenses, assim como em todas as partidas decisivas esteve sempre na frente do placar, mas nào conseguiu para a reação do time de Campinas.

O Sampaio chegou a estar vencendo por 12 pontos de diferença no terceiro período, mas brilhou outra vez a estrela da armadora argentina Melisa Gretter que fez 25 pontos e foi eleita a MVP das Finais pela primeira vez em sua carreira na LBF. Placar final 66 a 59.

A história do jogo foi a mesma da partida anterior, o Sampaio teve a partida mais uma vez na mão, mas foi afobado, precipitado e com muitos erros infantis acabou sofrendo a virada.

Mas tudo isso não tira o brilho da equipe maranhense que mais uma vez é destaque nacional e só não foi campeã porque errou demais na decisão.

Valeu, Sampaio!!!!

Foto: Pedro Teixeira/LBF

3 comentários para "Sampaio vacila e perde decisão da LBF"


  1. BR226 a BR da esculhambação

    Valeu! O Maranhão via Bolivia Querida tá mostrando para o mundo que temos futebol é basquete… próximo ano vamos para a disputa novamente… e dá calor nas paulista…

  2. 100% lanterna

    Aqui essas desgraças ñ comentam nada mas na página do papão são assíduos

    • BR226 a BR da esculhambação

      Calma Lanterna!!!.. fica na tua insignificância da serie D.

deixe seu comentário