Edilázio assegura apoios à pré-candidatura

2comentários

O deputado estadual Edilázio Júnior, pré-candidato do PSD a uma vaga  na Câmara Federal, percorreu mais quatro municípios do interior do estado no último fim de semana, e somou apoios para a disputa das eleições 2018.

O pré-candiato visitou as cidades de São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, Loreto e Balsas.

Em São Francisco do Maranhão, onde esteve ao lado do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, Edilázio participou de uma reunião política na residência do ex-prefeito Jonatas Almeida. Natanael Almeida e os vereadores Romulo e Lurdinha, além de lideranças comunitárias e sindicais, participaram do ato.

Em São João dos Patos, ele foi recebido por um grupo de vereadores e participou da 19ª ExpoSertão. Arnaldo Melo também acompanhou Edilázio na agenda.

Já no município de Loreto, Edilázio foi recebido pelo líder político Morenage e a sua esposa, vereadora Branca. O ex-prefeito de São Félix de Balsas, Costa e o ex-prefeito de Loreto, Germano Coelho, integraram a comitiva que preparou  a festa política.

Em Balsas Edilázio participou de um café da manhã ao lado do vereador de Fortaleza dos Nogueira, Gesmar Nogueira, do ex-prefeito Nogueira, de lideranças políticas e de empresários da região. Lá, ele assegurou apoio do grupo político para a disputa das eleições 2018.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Edilázio assegura apoios à pré-candidatura"


  1. Jehan Saraiva

    Isso também não configura campanha eleitoral antes/fora do prazo? Fiquei na dúvida agora…

    • Zeca Soares

      Pré-campanha pode ser feita sim.

deixe seu comentário