Rodrigo Ramos convoca torcida do Moto para ‘guerra’

9comentários

O goleiro e capitão do Moto, Rodrigo Ramos fez uma convocação aos torcedores rubro-negros para a batalha decisiva contra o Imperatriz, domingo (24), às 17h, no estádio Castelçaõ, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O Moto perdeu a primeira partida por 2 a 1 e precisa vencer por dois gol de diferença para garantir a classificação. Se vencer por um gol de diferença a decisão será nas cobranças de pênaltis.

“Domingo teremos mais um grande desafio. Talvez o maior de todos até aqui. Precisamos vencer pra continuarmos vivos nessa guerra”, disse.

E prometeu muita luta em campo.

“Iremos a luta, com sangue no olhos, do início ao fim do jogo e cada grito vindo do torcedor será um combustível extra pra cada guerreiro em batalha”, destacou.

Leia a carta íntegra:

“Ao torcedor Motense

E quem disse que seria fácil?

Não foi e nunca será…

Desde o início de 2018 temos enfrentado grandes batalhas. São muitos os adversários dentro e fora de campo. Em todas essas batalhas você torcedor esteve conosco. Longe ou perto, sorrindo ou chorando, protestando ou incentivando, gritando e aplaudindo. Sempre jogaram juntos…sempre juntos com esse grupo de ” homens”.

Grupo esse que jamais desistiu, jamais deixou se abater por questões extra campo e muito menos por adversários dentro das quatro linhas.

Domingo teremos mais um grande desafio. Talvez o maior de todos até aqui. Precisamos vencer pra continuarmos vivos nessa “guerra” …

Tenho certeza de que no domingo, ao subirmos as escadas do Castelão, passará um filme na cabeça de cada atleta…Cada degrau vencido, cada gota de suor, cada lágrima derramada nessa caminhada pelo Moto Club… Quando chegarmos ao final dessa escada e pisarmos o gramado, ao olharmos para a arquibancada, veremos no olhar de cada torcedor o que realmente move esse clube: A paixão e o amor de vocês pelo Moto. Isso será nosso maior incentivo nessa luta.

Não estamos aqui por dinheiro… Estamos aqui por vocês, por nossos sonhos, por acreditar que juntos faremos um Moto Club mais forte.

Iremos a luta , com sangue no olhos, do início ao fim do jogo e cada grito vindo do torcedor será um combustível extra pra cada GUERREIRO em batalha.

Vamos juntos mostrar nosso amor pelo PAPÃO.

Lembram do início? Quem disse que seria fácil?

Não foi e nunca será…

Então vamos juntos nesse domingo, nós jogadores contaremos sempre com vocês….

Se DEUS é por nós, quem será contra nós?”.

Foto: Lucas Almeida

9 comentários para "Rodrigo Ramos convoca torcida do Moto para ‘guerra’"


  1. Papão

    Parabéns RODRIGO RAMOS!
    Faça um discurso antes do jogo para incentivar ainda mais nossos guerreiros.
    Estaremos lá na arquibancada fazendo nossa festa.

    AQUI É PAPÃO!!!

    #SeForFácilNãoéPapão

  2. Joaquin Motense

    Sem essa de “guerra”. Nada de discurso de ódio que incita a violência! Já basta o vexame que os imbecis da torcida organizada motofolia fizeram lá em Imperatriz apanhando da polícia.

    Vamos torcida motense!! 6 mil no Castelão é possível!!

  3. Jeorge Almeida

    Grande líder ,em campo e fora de campo, tenho a certeza que com sua experiencia vamos chegar longe nesta serie D, lembro da final campeonato maranhense de 2016 quando a Sampanha ganhou o primeiro jogo e reverteu a vantagem , ficaram todos empolgados achando que já eram campeões,mais no jogo seguinte ganhamos e fomos campeões.

    • Zeca Soares

      Acho que o grupo está muito focado, mas é um jogo difícil.

  4. UTEBO

    NADA DE GUERRA, NADA DE BRIGA, FUTEBOL E DE PAZ, QUE GANHE O MELHOR,FOI MUITO INFELIZ O GOLEIRÃO !!!

    • Zeca Soares

      Você sabe o que quis dizer o Rodrigo. É guerra no sentido de uma decisão.

  5. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A cabeça desse Gustavo é retrograda e do tamanho de um ovo de codorna.Que pena! Vamos a luta com pensamento positivo,fazendo zoada,gritando e incentivando esses valentes jogadores que passaram por situações poucas fezes vista no nosso futebol.Rodrigo Ramos,pede a presença da torcida para elevar mais a alto estima do grupo que ainda vive em dificuldade.

    • Zeca Soares

      Perfeito, Reynaldo.

  6. Gustavo Marques

    Guerra??? Que parada é essa? Eu acredito que que futebol é de Paz! Não de Guerrilha. Esse goleiro é do grupo do Flávio Dino kkkkkk Comunista. Tô fora! E torcida saião de guerra que esse cidadão que fazer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: