Edivaldo vistoria pavimentação na Estiva

3comentários

O prefeito Edivaldo vistoriou, na manhã desta quinta-feira (21), os serviços do programa Asfalto na Rua, na Estiva, zona rural de São Luís. Iniciado na terça-feira (19), o trabalho vai transformar a realidade dos moradores da área, promovendo o avanço das políticas públicas e o desenvolvimento urbano da área. Os serviços integram os investimentos realizados pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para a melhoria da infraestrutura da cidade.

“Estamos atendendo a uma reivindicação antiga da população. Com planejamento, conseguimos trazer essa importante obra para a Estiva. Faço questão de acompanhar de perto a execução dos trabalhos e conversar com os moradores do bairro”, disse o prefeito destacando que este é mais um investimento da gestão na melhoria da infraestrutura dos bairros. “Com o programa Asfalto na Rua, estamos avançando por toda a cidade, alcançando também a zona rural”, completou Edivaldo.

No bairro, a Prefeitura está recuperando, por meio do programa Asfalto na Rua, vias deterioradas e pavimentando ruas que ainda não são asfaltadas. Para isso, estão sendo executados também serviços de terraplanagem. As primeiras vias da localidade a serem beneficiadas foram a Rua do Mangueirão, a Rua São Pedro e a Travessa São Pedro, onde já foi concluído o trabalho de recapeamento asfáltico.

A nova frente de trabalho do programa de requalificação asfáltica irá beneficiar dezenas de ruas da região. Entre elas estão a Rua do Meio I e II, Rua da Ponte, Rua da Praça União, Rua do Barreiro, Rua São Benedito, Rua Nova, Travessa São Pedro, Rua São Pedro, Rua Emiliano Macieira, Rua Maria da Graça, Rua do Bacuri I e II, Rua Nossa Senhora da Conceição, Rua da Cerâmica, Rua Nova, entre outras.

3 comentários para "Edivaldo vistoria pavimentação na Estiva"


  1. cesar augusto ribeiro ferreira

    Verdadeiro absurdo. O prefeito com a cidade totalmente estraçalhada por milhares de buracos e sem sinalização, lixo e mato para os lados, sai para vistoriar asfalto na Estiva, povoado que não paga IPTU e existe circulação intensa de carros. Isto é obra eleitoreira. Coisa do Raposão…

  2. Moura

    Muito bom essa atitude.

  3. fabio

    Prefeito sempre presente vistoriando as obras de perto

deixe seu comentário