Barbosa de Godóis conquista ouro nos JEMs

0comentário

A torcida do Barbosa de Godóis de São Luís estava em peso na final do handebol contra o Centro Educacional Arteceb, de Imperatriz e viu a equipe feminina faturar o título de campeã da modalidade dos Jogos Escolares Maranhenses 2018 categoria infantil. A partida foi realizada no Ginásio Castelinho.

Por 16 a 11, a equipe do Barbosa de Godois superou o adversário de Imperatriz. Já o terceiro lugar da competição foi ocupado pela escola Abdon que marcou 17 a 11 contra a escola Bertila.

No infantil masculino, a tradição se manteve. O Barbosa de Godóis que já conta com o hexacampeonato, realizou uma partida eletrizante contra o Batista, de Codó, vencendo por apenas um ponto de diferença, com 20 a 19.

Para o técnico da equipe, o trabalho que proporciona tantas vitórias se constrói desde a infância. “É importante um trabalho de base, desde o pré-mirim, pois sem ele não conseguimos esse resultado. Ao realizar essa atividade, os atletas já chegam preparados para uma competição como essa”, destacou Eduardo Telles.

A medalha de bronze ficou com o ArteCEB, de Imperatriz.

Foto: Divulgação/ Sedel

Sem comentário para "Barbosa de Godóis conquista ouro nos JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: