Roberto Costa reúne lideranças em São Luís

0comentário

O deputado estadual e candidato à reeleição, Roberto Costa, realizou um grande encontro, na terça-feira (28), com mais de 200 lideranças em São Luís. Várias pessoas de diversas localidades participaram deste evento, da área Itaqui-Bacanga, Santa Bárbara, Madre Deus, Pedrinhas, Sacavém, São Raimundo e outras.

Durante o encontro, as lideranças declararam e reforçaram o apoio a Roberto Costa. “Há mais de 16 anos que conheço Roberto. É uma pessoa muito boa, um político que tem compromisso com a gente. É por isso que a comunidade da Santa Bárbara vota em Roberto. Hoje estamos aqui para reafirmar o nosso apoio, dedicação e carinho, porque ele merece. Vamos estar juntos nesta caminhada”, declarou a liderança da área Santa Bárbara, Maria do Carmo.

“Roberto não é somente um deputado. Ele é amigo, humano e leal. Ao longo desses mais de 10 anos caminhando com Roberto, eu vivencio uma forma honesta de fazer política, porque ele tem compromisso com a população. Roberto é gente como a gente, porque veio da base, de origem humilde. Ele nunca abandona quem acredita nele. Por isso, todo o meu apoio, e vamos seguir juntos com 15789”, declarou Ribamarzinho, conselheiro tutelar.

O deputado estadual Roberto Costa agradeceu o apoio das lideranças e ressaltou o compromisso com o povo maranhense. “Como é bom ter pessoas que acreditam em nosso trabalho, que somam com a gente nesta caminhada. Elas sabem do nosso compromisso com o povo maranhense e nos ajudam, levando a nossa missão para as comunidades. Estamos no rumo certo e momentos como estes só fortalecem a nossa luta”.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Roberto Costa reúne lideranças em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: