‘Vamos sair dessa situação’, diz técnico Marcinho

0comentário

A vitória contra o Figueirense na noite desta terça-feira deu novo fôlego ao Sampaio para buscar a permanência na Série B para 2019. Após o jogo, o técnico Marcinho Guerreiro não deixou de reconhecer o empenho dos atletas e ressaltou a confiança para a equipe maranhense sair da zona de rebaixamento.

“A gente teve bastante oportunidade, mas o que importa é a vitória. Os jogadores estão de parabéns. É difícil, mas vamos sair dessa situação”, disse o treinador.

As chances às quais o técnico Marcinho Guerreiro se referiu foram principalmente no segundo tempo, quando o time perdeu dois contra-ataques. O triunfo por 1 a 0 levou o time maranhense aos 29 pontos, ficando a três pontos do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Marcinho também destacou o empenho dos atletas durante a partida e agora mira a preparação para o confronto contra o Atlético-GO.

“Vamos trabalhar e dar um descanso para os jogadores. Vieram de um jogo sofrido contra o Oeste e agora é trabalhar para o próximo desafio”. finalizou.

Com 29 pontos, o Sampaio é o 19º colocado na Série B. O jogo contra o Atlético-GO será realizado no dia 12 de outubro, às 20h30, no Antônio Accioly.

Leia no Globoesporte

Sem comentário para "‘Vamos sair dessa situação’, diz técnico Marcinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: