Sampaio terá retorno de titulares contra Londrina

0comentário

Após finalmente sair da zona de rebaixamento na última rodada da Série B, o Sampaio Corrêa tenta dar continuidade ao crescimento dentro da competição. Na tarde desta segunda-feira, no CT do clube, o Tricolor aperta o play na preparação para o duelo diante do Londrina, que acontece neste sábado.

Para a partida, o time ganha a volta do meia Fernando Sobral, que cumpriu suspensão automática. O jogador foi substituído por Danielzinho, que deverá voltar a ficar apenas entre os reservas.

A equipe ainda aguarda pela recuperação de Eloir, que é dúvida para o jogo diante do Londrina. O jogador não atuou na rodada passada por conta de uma lesão muscular grau um na região posterior da coxa direita. O atleta será reavaliado por meio de exame de imagem nesta quarta-feira para saber se vai a campo diante dos paranaenses. Esquerdinha vem sendo a peça de reposição com a ausência de Eloir.

Outra dúvida é o meia-atacante João Paulo que saiu da partida contra o Atlético-GO, na última rodada, com uma entorse no joelho. O jogador ainda passará por exames clínicos para saber se vai para o duelo contra o Londrina. Seu substituto imediato tem sido o atacante Misael.

Os treinos de definição da equipe serão realizados na quarta e quinta-feira, mas a princípio essas deverão ser as únicas mudanças a serem realizadas. Além de atividades no CT do clube, o Sampaio ainda articula um treinamento coletivo no estádio Castelão.

A partida entre Sampaio e Londrina será realizada neste sábado, no estádio Castelão, em São Luís, MA. O confronto está agendado para às 21h.

Foto: Lucas Almeida

Leia no Globoesporte

Sem comentário para "Sampaio terá retorno de titulares contra Londrina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: