Goiano projeta jogo difícil com o Londrina

0comentário

Titular no meio-campo do Sampaio, o volante Adilson Goiano destaca a necessidade do time manter a eficiência na reta final da Série B. Depois de 16 rodadas na zona de rebaixamento, o Tricolor entrará em campo fora do grupo dos quatro últimos colocados, onde lutará para manter essa condição ao fim da rodada.

“Creio que estamos sendo eficientes. Não estamos fazendo grandes partidas ou mostrando com um futebol bonito, mas estamos sendo letais ao aproveitar as oportunidades de gols, sabendo também sofrer para segurar o resultado”, disse o volante.

Para conseguir manter o bom momento do time, que venceu os dois jogos em casa sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro, Adilson destaca a necessidade do time manter a humildade na reta final.

“Essa saída da zona de rebaixamento nos trouxe uma sensação de alívio. Passamos muito tempo nesse Z4 e isso nos incomodou muito. Após essa vitória em Goiânia, a sensação foi de muita alegria, só nós sabemos o quanto foi difícil esse período que passamos nessa zona. Agora temos que manter a humildade e o foco, ainda faltam sete jogos, que serão sete decisões. Precisamos manter a concentração para que possamos continuar na série B”.

Diante do Londrina, Goiano quer manter o bom rendimento em casa. O volante espera contar com o apoio da torcida para repetir as atuações das últimas rodadas.

“Diante do Londrina esperamos manter essa “batida” que a equipe vem demonstrando nos últimos jogos. O Londrina é uma equipe com jogadores experientes, que tem um treinador que sabe armar bem seus times. Mas jogando em casa e precisando do resultado, temos que nos impor e buscar a vitória do começo ao fim. Contamos com o apoio do nosso torcedor para que ele nos ajude nesse momento tão importante”, finalizou.

Com 32 pontos, o Sampaio ocupa a 16ª colocação da Série B. O confronto contra o Londrina será no próximo sábado, às 21h, no Castelão.

Foto: Lucas Almeida

Leia no Globoesporte

Sem comentário para "Goiano projeta jogo difícil com o Londrina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: