Eduardo Braide testa popularidade no Carnaval

2comentários

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) testou a sua popularidade durante o Carnaval em São Luís e pelo visto se deu muito bem…

As fotos divulgadas em seu perfil pessoal nas redes sociais mostram Braide nos braços do povo. Todos queriam tirar fotos.

Sempre presente nos eventos culturais, esportivos e religiosos que acontecem em São Luís, Braide foi ver de perto a beleza dos desfiles das escolas de sambas e blocos na Passarela do Samba, no Anel Viário e mostrou apreço e que valoriza a nossa cultura.

Pré-candidato a prefeito de São Luís, Braide destacou a importância das nossas brincadeiras de Carnaval.

“A alegria e a resistência são as marcas do carnaval na Passarela do Samba em São Luís. Muito bom sentir essa energia que mantém viva a nossa cultura popular!”, disse Braide.

Fotos: Igor Almeida

2 comentários para "Eduardo Braide testa popularidade no Carnaval"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Uma das coisas que o Braide tem a seu favor é a simpatia e a humildade quando está no meio do povão e isso é comprovado quando vai a algum lugar popular.Isso Pesa muito nas suas eleições.

  2. Maranhense

    Zeca, acho que vale a reflexão.
    Sergio Frota não tem mais condição de ser presidente do Sampaio.
    Claramente, montou um time ridiculo, com jogadores fracos, que a cada partida dão um vexame maior.
    Porque não pede pra sair. Tem que dar espaço pra alguem que esteja disposto a recuperar a auto estima para com nosso time.
    Sinceramente com esses jogadores não dá pra sonhar em nada. Mas a pergunta que fica: Até quando Sergio Frota vai aguentar essa VERGONHA? Até quando Sergio Frota aguentará esses peladeiros reunidos em campos?? Será que a resposta será até a partida das Oitavas da Copa do Brasil????
    Estaria Sergio Frota esperando esse jogo?? Mas pra que? Por que? São algumas indagações de um torcedor revoltado com esse time, que não merece vestir a nossa camisa. ACORDA SÉRGIO FROTA, mas claro, se quiser ser acordado.

deixe seu comentário