Ex-jogador do Moto na Seleção de Portugal

2comentários

O ex-jogador do Moto Club, o maranhense Dyego Sousa foi convocado para a Seleção de Portugal pelo treinador Fernando Santos.

Hoje com 29 anos, Dyego Sousa foi destaque do Moto em 2009, após ser descoberto pelo diretor Waldemir Rosa, ainda no futsal.

Artilheiro no rubro-negro, Dyego se transferiu para o Operário de Ponta Grossa, no Paraná e depois para o futebol português onde começou a brilhar no Leixões.

Com 14 gols marcados, o jogador que atualmente brilha no Braga, disputa a artilharia do Campeonato Português e partir de agora começa a sonhar com uma disputa de Copa do Mundo na seleção que tem como principal astro, o craque Cristiano Ronaldo.

A expectativa é de que o maranhense participe dos jogos classificatórios para a Euro 2020 contra a Ucrânia (22 de março) e Sérvia (25 de março).

Foto: Divulgação

2 comentários para "Ex-jogador do Moto na Seleção de Portugal"


  1. Jehan Saraiva

    Se por ventura ele chegar a ser transferido de time, o Moto terá direito à % de solidariedade? É clube formador do Atleta?

  2. Jeorge

    Se o Moto investisse nas categorias de base e fosse qualificado como clube formador,estaria hoje recebendo uma bolada por cada transferência deste jogador.

deixe seu comentário