Humberto de Campos é campeão no Beach Soccer

0comentário

Saiu o campeão maranhense de Beach Soccer 2019. A Seleção de Humberto de Campos conquistou o título, após vencer, na manhã deste domingo (16) Barreirinhas, nos pênaltis por 6 a 5, após empate sensacional no tempo normal por 4 a 4, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

A seleção de Humberto de Campos conquistou a etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de maneira invicta: em cinco jogos, os humbertenses conquistaram quatro vitórias e empataram um jogo, justamente a final contra Barreirinhas. Humberto de Campos balançou as redes 24 vezes na competição, e sofreu 14 gols.

A etapa final do Maranhense de Beach Soccer foi disputada por 10 equipes: Peri-Mirim, Santo Amaro, Barreirinhas, Santa Helena, Humberto de Campos, Paço do Lumiar, João Lisboa, Bequimão, São Luís e Raposa. Os jogos da fase final foram disputadas de terça a domingo.

A competição foi promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do Governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Humberto de Campos é campeão no Beach Soccer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: