Câmara divulga aprovados em concurso público

1comentário

A Fundação Sousândrade divulgou nesta sexta-feira (17) o resultado final do Concurso da Câmara de São Luís para preencher 116 vagas em nível médio e superior. Também haverá cadastro de reserva. Confira a lista dos aprovados no concurso para a Câmara Municipal de São Luís.

Por se tratar do resultado final preliminar, está aberto o prazo de dois dias (das 10h do dia 18/05 às 23h59 do dia 19/05), para interposição de recurso contra o resultado, que só pode ser feito pela internet, no site da Fundação Sousândrade.

De acordo com o edital, está sendo oferecido salário a partir de R$ 1.251,73 (nível médio) e R$ 2.565,05 (nível superior). Estão na relação candidatos postulantes aos cargos abaixo. Veja aqui o número de vagas para cada cargo.

Cargos

Administrador, Analista de Informática, Analista Legislativo, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Historiador, Jornalista, Psicólogo, Radialista, Relações Públicas, Tecnólogo em Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Técnico em Assessoramento Legislativo, Técnico em Comunicação Social – Divulgação Institucional, Técnico em Comunicação Social – Rádio, Técnico em Comunicação Social – Relações Públicas, Técnico em Comunicação Social – Repórter Fotográfico, Técnico em Comunicação Social – Televisão e Técnico em Informática.

Leia no G1

1 comentário para "Câmara divulga aprovados em concurso público"


  1. Jaci

    É muito marketing!!!
    Que o secretário explique aos ludovicenses e os trabalhadores das feiras e dos mercados por que até agora não investiu nas reformas desses equipamentos públicos.
    Chega de enganação!!!

deixe seu comentário