Moto tem missão difícil no mata-mata da Série D

1comentário

O Moto inicia na próxima segunda-feira (17), o mata-mata pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D, às 17h, contra o Floresta-CE, no Estádio Presidente Vargas.

É claro que pela importância do Moto no cenário do futebol nordestino e pela cobrança por parte do torcedor rubro-negro, o time maranhense entra com a responsabilidade maior de buscar a classificação.

Nesta temporada, o Moto disputou 13 jogos no mando de campo dos adversários e ainda não sabe o que é derrota, por isso um resultado positivo em Fortaleza será bom demais para as pretensões do Papão.

O técnico Wallace Lemos tem afirmado que o time entrará forte neste mata-mata que inicia uma nova etapa rumo à Série C. Agora não cabe mais nenhum tipo de vacilo, pois cada jogo é uma decisão. E serão 6 decisões ao todo.

Esses primeiros 90 minutos vão ser determinantes para o Moto que precisa buscar a vantagem logo na casa do adversário, para na volta ter mais tranquilidade diante de sua torcida.

O Moto que não pense que já passou de fase. O momento pede respeito ao adversário e muita atenção para que os erros que vimos nos últimos jogos não se repitam.

Mais do que isso, o Moto vai precisar jogar mais e jogar o que ainda não jogou nesta Série D. A hora é de decisão e o Moto tem que entrar em campo focado e em busca de uma vitória que será fundamental agora e nas etapas seguintes.

Vamos com tudo, Papão!!!

Foto: De Jesus / O Estado

1 comentário para "Moto tem missão difícil no mata-mata da Série D"


  1. Jeorge

    O Moto deve jogar com inteligência e objetividade ,são 02 jogos e um adversário que não tem nada a perder,não tem torcida, não tem a cobrança para buscar o acesso que o Moto tem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: