Projeto de Pedro Lucas garante igualdade no esporte

0comentário

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA), destacou, nas redes sociais, a aprovação na Comissão de Defesa do Direitos da Mulher do Projeto de Lei 1416/19, de sua autoria que garante igualdade na premiação entre homens e mulheres nas competições esportivas com gastos públicos. (Clique aqui e veja o vídeo).

“Hoje é um dia muito importante. Foi aprovado na Comissão de Defesa do Direitos da Mulher, nosso Projeto de Lei 1416/19 que garante a igualdade na premiação entre homens e mulheres nas competições esportivas com gasto público”, afirmou Pedro Lucas.

A presidente da comissão de Defesa do Direitos da Mulher , deputada Luísa Canziani destacou o trabalho de Pedro Lucas em defesa da mulher.

“Esse momento é muito simbólico, porque esse projeto é de autoria de um homem, do deputado Pedro Lucas Fernandes que tem se dedicado muito e que olha a causa das mulheres com muita sensibilidade”, disse a deputada Luísa Caziani.

Pedro Lucas Fernandes reconheceu o trabalho da presidente da comissão, deputada Luísa Canziani e da relatora, deputada Marília Arraes, bem como dos deputados que se posicionaram a favor da proposta.

“Agradeço a colega e presidente da comissão Luísa Canziani, a relatora Marília Arraes, e todos os nobres deputados que sensíveis a esta importante causa, votaram de forma favorável. Um grande estímulo para transformar o esporte em algo mais justo”, finalizou.

Foto: Agência Câmara

Sem comentário para "Projeto de Pedro Lucas garante igualdade no esporte"


deixe seu comentário