Flávio Dino diz que Lula tem direito a regime semi-aberto

1comentário

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou nas redes sociais, a decisão da juíza Carolina Lebbos que autorizou, nesta quarta-feira (7), a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da carceragem a Polícia Federal (PF), em Curitiba, para um estabelecimento prisional de São Paulo.

Mais do que ser transferido para São Paulo, segundo Flávio Dino que sempre defendeu que Lula não deveria ter sido preso, agora diz que o ex-presidente tem direito de cumprir a pena no regime semi-aberto.

“O ex-presidente Lula já tem direito ao regime semi-aberto há alguns meses. Aplicação literal do artigo 387, parágrafo 2º, do Código de Processo Penal. Não entendo as razões jurídicas para este óbvio direito lhe ser negado. A lei não é para todos?”, questionou Dino.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) também se manifestou sobre a decisão da Justiça. “Ex-presidente Lula tem sido vítima de injustiças e graves ilegalidades que o fazem claramente um preso político. Lula tem que ser colocado em liberdade e não transferido para São Paulo”, afirmou.

Foto: Reprodução / Twitter

1 comentário para "Flávio Dino diz que Lula tem direito a regime semi-aberto"


  1. dionezio

    O COBRADOR DE IMPOSTOS TA FEIO NA FOTO

deixe seu comentário