Fábio Macedo leva campanha a Brasília

0comentário

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) esteve em Brasília, onde se reuniu com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Na oportunidade, Fábio Macedo apresentou a campanha que vem realizando de combate à Depressão. Alcolumbre e Maia destacaram a importância da campanha e garantiram apoio à iniciativa do parlamentar maranhense.

O deputado federal maranhense Gil Curtim (PDT) apresentará projeto para que a data de 13 de setembro seja instituída como Dia Nacional de Combate à Depressão.

“O nossa campanha de Combate à Depressão ganhou projeção nacional. Hoje, estive reunido com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, junto com os senadores maranhenses Weverton e Eliziane Gama, e também com o presidente da Câmara de Deputados Rodrigo Maia, levando a nossa bandeira pela depressão e buscando esse apoio para que o dia 13 de setembro seja também estabelecido como Dia Nacional de Combate a esta doença que tem atingido grande parte dos brasileiros. O deputado Gil Cutrim vai apresentar o nosso projeto na Câmara federal para que isso se torne realidade, com o apoio da deputada federal Tabata Amaral. Hoje saio feliz, porque tanto o presidente do senado, quanto da Câmara de deputado manifestaram o apoio irrestrito ao nosso projeto!”, afirmou Fábio Macedo nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Fábio Macedo leva campanha a Brasília"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: