Náutico conquista título da Série C no Castelão

5comentários

Pintou o campeão brasileiro da Série C. O Náutico que havia vencido o Sampaio na primeira partida por 3 a 1, no Aflitos, arrancou o empate por 2 a 2, com o Sampaio, no Estádio Castelão e leva a taça para Pernambuco pela primeira vez.

Os maranhenses jogaram melhor, mas o Näutico foi cirúrgico e aproveitou a boa vantagem conquistada em Recife.

O Sampaio começou a partida forte e mostrando que iria buscar o resultado e logo a 2 minutos poderia ter aberto o placar se o árbitro Flávio Rodrigues de Souza tivesse marcado um pênalti de Josa em Lucas Hulk.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo. Everton recebe pela direita, corta o marcador para dentro e chuta de longe de esquerda, a bola quica no gramado e engana o goleiro Jefferson.

O Sampaio reclama de um outro lance de pênalti no fim do primeiro tempo em que Esquerdinha invade a área e cai numa disputa com o lateral Hereda. O juiz acertou dessa vez ao mandar o lance seguir.

No segundo tempo, o Náutico troca Wallace Pernambucano por Jefferson Nem e consegue equilibrar o jogo. Aos 6 minutos, escanteio que Jean Carlos cobra e Álvaro sem marcação cabeceia, a bola vai em cima de Andrey que não consegue evitar o gol de empate do Náutico.

Com o empate, o Sampaio foi com tudo para o ataque e passou a pressionar o Náutico, mas parou nas defesas do goleiro Jeferson.

No contra-ataque, o Náutico teve a chance de virar o jogo, mas Jeferson Nem perdeu a chance. No lance seguinte, Esquerdinha cruzou na área e o artilheiro da Série C apareceu livre para fazer 2 a 1, aos 37 minutos e calar o Estádio Castelão.

O Náutico foi fatal aos 40 minutos, Mateus Carvalho no contra-ataque entra livre e manda a bola entre as pernas de Andrey para empatar novamente o jogo.

Ao final da partida, uma confusão generalizada tomou conta da partida tudo por conta da atuação ruim do árbitro Flávio Rodrigues de Souza que boi bastante criticado.

Não deu para o Sampaio, mas a campanha no Brasileirão Série C é digna do reconhecimento de todos e, principalmente do torcedor que aplaudiu a equipe ao final da decisão.

Foto: Náutico

5 comentários para "Náutico conquista título da Série C no Castelão"


  1. Júnior

    Tem torcedor que é muito iludido querer colocar a culpa no árbitro rsrsrs
    Outra coisa, esse goleiro mao de alface do Sampaio gosta de mídia, ficou sentado se “lamentando” mesmo dps todos irem pro vestiário. Vai treinar pra nao pegar frango direo, mão de alface!

    • Zeca Soares

      Não foi culpa do árbitro, foram falhas do Sampaio mesmo.

  2. Junior GVT 2

    Meu amigo Zeca, um absurdo foi a fila dos caronas no portão destinado a SEDEL e FMF muita gente entrando de graça e com consequência tirando o direito de quem pagou de ter seu lugar garantido…chega a ser revoltante…um forte abraço.

  3. Cabeto

    Rapaz zeca esse pessoal da cronica tem que ser mais racional toda hora povo reclamando de penalti vocês tem que dar graças a deus do sampaio ta na série b o nosso futebol e de serie e igual essa cronica esportiva daqui que mal tem equipe pra transmitir jogo

  4. paulo

    ZECA ESSE ARBITRO SAFADO PARECE JÁ TER VINDO ENCAMINHADO PELA CBF, COMO PREMIO ESTARÁ APITANDO A SERIE A NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA. SAMPAIOT Q ENTRAR COM UMA REPRESENTAÇÃO NA CBF PRA ELE NÃO ACHAREM Q NOIS SOMOS OTÁRIOS. SAMPAIO TEM MAIS TIME Q O NAUTICO.A IMPRENSA TAMBÉM TEM QUE ESTAMPAR NOS NOSSOS NOTICIARIOS QUE FOMOS ROUBADO , IGUAL ELES FAZEM LA FORA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: