Sampaio reúne para definir futuro de Brigatti

5comentários

O futuro do técnico João Brigatti no Sampaio será definido hoje à tarde, em reunião com o presidente Sérgio Frota.

Responsável direto pelo acesso do Sampaio novamente à Série B e vice-campeão Brasileiro da Série C, o técnico João Brigatti tem afirmado que a sua preferência é permanecer no Sampaio.

Mas apesar da preferência, a permanência de Brigatti vai depender do acerto financeiro com Frota que está em um beco sem saída.

No momento, a torcida do Sampaio não aceitaria a saída do seu treinador, por isso, o clube vai ter que aumentar o salário de Brigatti assim como de vários jogadores do atual elenco para que eles permaneçam para a próxima temporada.

O acesso valorizou todos no Sampaio e a “cota gorda” da Série B, certamente obrigará o Tricolor a gastar mais na próxima temporada.

Mas aposto na permanência de Brigatti, afinal ele quer ficar e o Sampaio quer que permanceça. Dessa forma, as duas partes chegarão a um acordo.

Foto: Reprodução / TV Mirante

5 comentários para "Sampaio reúne para definir futuro de Brigatti"


  1. silva sampaio

    mudando de assunto não sei como esse Zeca soares é diretor da radio mirante AM,dando uma hora de programa para domingos ribeiro que é o melhor apresentador da tarde e da quatro horas para o chato do Geraldo castro falar besteira, então só o Zeca não vê que o programa do domingos merece mais uma hora

    • Zeca Soares

      Nem gosto de falar sobre a Mirante no meu Blog, porque aqui é um blog autoral e que não tem nenhuma interferência, graças a Deus da direção da empresa que me dá total liberdade. Mas vou te responder. Eu sou coordenador pela minha grande capacidade. A emissora é lider de audiência em todos os horários. E toda equipe é satisfeita com a programação vitoriosa da emissora. Acho que isso te explica alguma coisa…

  2. Rosangela

    Parabenizo a toda diretoria, comissão tecnica e principalmente a todos os jogadores do Sampaio Correa pela força, garra e dedicação que estiveram com o nosso Time até o ultimo minuto desta Serie C. Hoje só temos a agradecer a cada um de vocês por este grande acesso a Serie B e dizer que valeu, valeu muito. Vocês são nossos heróis e vão permanecer para sempre em nossos corações. Andrey te desejamos boa sorte nesse novo Time que você leve muita sorte a ele. Mas nunca se esqueça que seu lugar é aqui no Sampaio Correa. Esperamos te encontrar aqui em 2020 para continuar a defender o Sampaio Correa com esse amor que você sempre teve pelo nosso Time e que a cada dia foi nos conquistando. Obrigado e muita sorte a todos.

  3. Jorge Franco

    Ó matéria venenosa ver se procura tu preocupar com o teu cai cai.

    • Zeca Soares

      Não tem nada na matéria, mas obrigado pela audiência que bom que cada vez incomodo e repercuto ainda mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: