Mutirão realiza mais de 400 cirurgias em Ribamar

0comentário

A saúde em São José de Ribamar tem se destacado ao longo dos últimos anos. As realizações dos mutirões de cirurgias eletivas têm contribuído substancialmente para esse destacado trabalho. São mais 400 cirurgias oftalmológicas realizadas, que somadas às cirurgias ginecológicas e outros procedimentos cirúrgicos gerais superam 4 mil.

No último sábado, o prefeito Eudes Sampaio aproveitou a realização de mais um mutirão para acompanhar de perto as ações. Ele conversou com os pacientes e aproveitou para visitar as instalações do Complexo Hospital e Maternidade de São José de Ribamar.

Segundo Sampaio, trata-se de estratégia para diminuir as demandas municipais com relação às cirurgias eletivas, que tem beneficiado centenas de ribamarenses.

“Os mutirões surgiram com o objetivo de diminuir a demanda local em relação às cirurgias eletivas e têm sido um verdadeiro sucesso. Todas as vezes que estão ocorrendo, percebo no contato com os pacientes que esta política pública tem funcionado bem e contemplado nosso povo. Esse é o objetivo da nossa administração, que investe o dobro na saúde pública ribamarense”, enfatizou o gestor.

Os procedimentos cirúrgicos somam mais de quatro mil e têm sido uma marca da gestão. Para o secretário municipal de Saúde, Tiago Fernandes, isso é fruto do compromisso dessa gestão com o povo da cidade.

“São milhares de cirurgias realizadas até aqui. Esses números demonstram o compromisso do prefeito Eudes Sampaio com a população ribamarense. Os mutirões têm colaborado diretamente com a melhora da qualidade de vida da nossa gente”, destacou Fernandes.

Durante a visita, o prefeito Eudes Sampaio, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Tiago Fernandes, checou as instalações das internações de clínica médica e cirúrgicas, a brinquedoteca e as enfermarias da Maternidade.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Mutirão realiza mais de 400 cirurgias em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: