Moto reformula equipe e vai começar do zero

1comentário

Diferentemente do que se imaginava, o Moto vai começar do zero na próxima temporada. Em meio a tudo isso tem o conturbado processo eleitoral no clube que o Conselho Deliberativo mais atrapalha e nunca resolve, atrasando todo o planejamento para 2020.

Mas de acordo com as informações que conseguimos obter, o time que está sendo montado pela diretoria e o técnico Marcinho Guerreiro será totalmente novo.

Do bom time montado esse ano não deve retornar ninguém. A maioria seguiu com o ex-treinador Wallace Lemos que está na Lageadense-RS. Até o maestro Márcio Diogo está descartado.

Mesmo da base local, a maioria não deve permanecer. Os dirigentes entendem que o time desse ano era bom, mas não ganhou nada, daí a necessidade, na opinião deles de mudar tudo.

Esse é o perigo. Além da dificuldade financeira, o Moto não terá condições de dar continuidade ao trabalho que se não deu resultado foi pelo menos um começo e diria que um bom começo. Para piorar o cenário, o Moto já sabe que terá o calendário prolongado por conta do calendário da Série D que será bem maior, portanto terá que gastar ainda mais.

O Moto de 2020 terá ainda a base do sub-19, atletas oriundos de peneiras como o atacante Edrean que foi artilheiro da 2ª divisão e foi emprestado ao MAC para a Copa FMF. Da prata de casa, nomes certos são os dos laterais Matheus e Paulinho e dos meias Negueba e Juninho.

Dirigentes rubro-negros e nem seria diferente garantem que o “novo Moto” será um time forte e competitivo. Eles, de fato acreditam que conseguirão formar um time melhor do que o deste ano e que de fato consiga os objetivos principais que são a conquista do Campeonato Maranhense e o acesso à Série C.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

1 comentário para "Moto reformula equipe e vai começar do zero"


  1. Júnior

    Natanael Jr = fracasso
    Cursino Raposo = atraso

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: