A interminável incerteza na eleição do Moto

4comentários

Segue sem data definida a eleição para a presidência do Moto. Até aqui, o Conselho Deliberativo a quem cabe a publicação do edital convocando os conselheiros para o pleito, ainda não se manifestou. E pelo visto não está nem um pouco preocupado com o tempo que está passando.

Esse parece um filme que nunca tem fim. O Conselho Deliberativo e o presidente em exercício Natanael Júnior que até aqui é o único candidato não se entendem e o Moto não sabe o que ter paz.

Nos bastidores, os comentários que correm é que “alguns conselheiros” que não engolem a gestão de Natanael Júnior articulam uma possível candidatura do ex-jogador e ex-dirigente do clube Daniel Meneses.

Esses conselheiros do Moto sempre gostam de empurrar uma vítima em aventura. Incentivam determinada pessoa a assumir o clube, prometem ajuda e depois some. O resultado todo mundo já sabe e Daniel Meneses se quiser poderá ser mais uma vítima.

Se o Conselho Deliberativo não quer Natanael Júnior que assuma o clube agora para que o Moto não venha a continuar sofrendo com esse complicado e tumultuado processo eleitoral que atrapalha o futuro da equipe para a temporada do ano que vem.

A Natanael Júnior não resta outra saída. Ele já sabe que não conta com o apoio do Conselho Deliberativo, daí o que resta é sair ou enfrentar o jogo nos bastidores.

O Moto sofre e perde com tudo isso…

4 comentários para "A interminável incerteza na eleição do Moto"


  1. Conde maximu’s del reis

    Hoje o moto precisa sim, é de um presidente com o perfil tipo, Nataniel Jr, ainda não ganhou nada, mais pelo seu espírito de guerreiro, vai nos trazer muitas alegrias,tenho certeza.

  2. Conde maximu’s del reis

    Fim, Fim, Fim…era cursino, procura trabalhar, o moto não é teu, olho de traiôto, procura te aposentar, viver tua vida, larga o moto, tu só tem essa fonte de renda, acredito que não, ou é?

  3. Acorda A corda…

    Já vi esse filme! O moto quando tem dinheiro traz comissão e elenco de fora, quando não tem é esse filme que estamos acostumados!!!!

  4. Júnior

    O moto deveria era fechar as portas!
    Um bando de amadores e sanguessugas em todos os departamentos. Por isso parece time amador sempre!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: