Eudes Sampaio profere palestra na UEMA

0comentário

Atendendo a um convite da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o prefeito Eudes Sampaio ministrou palestra sobre as exitosas políticas de desenvolvimento local no município de São José de Ribamar, com foco no estímulo ao empreendedorismo. A palestra aconteceu durante a VI Semana de Administração da UEMA (SEAD), realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça – Ministério Público do Maranhão, em São Luís.

O evento, que teve como tema o “Empreendedorismo e revolução digital no desenvolvimento regional”, reuniu acadêmicos da universidade para discussões sobre temas sociais relevantes no contexto da administração, englobando inovações e tendências para os profissionais no mundo digital e os caminhos da gestão e desenvolvimento entre empreendedores.

Administrador de formação, e empresário de carreira, Eudes Sampaio ministrou de maneira impecável a palestra com o tema “Políticas de desenvolvimento local no município de São José de Ribamar”. Com um conhecimento profundo sobre a história, geografia, economia e demais setores do município, o prefeito proporcionou uma verdadeira aula de administração pública, encantando alunos e professores da UEMA, que acompanharam este momento.

“Você nos deu uma aula de administração pública. Foi muito boa essa experiência para nós e ficamos muito felizes por ver que existe um gestor que busca o desenvolvimento de uma cidade”, declarou a professora Graça Mendes, Diretora do Curso de Administração da UEMA, após a palestra.

Eudes Sampaio comentou sobre políticas importantes implantadas em São José de Ribamar desde 2017, muitas essenciais para o crescimento de indicadores positivos em esferas como educação, segurança e saúde. Com muito bom humor e de forma clara, vocabulário polido, porém extremamente técnico, Eudes Sampaio expôs aos estudantes um apanhado geral do momento positivo vivido atualmente pelo município, administrado através de uma configuração profícua que engloba uma equipe competente e uma gestão idônea na aplicação de recursos para o desenvolvimento da cidade.

Ao final, o prefeito recebeu aplausos, agradecimentos e o certificado pela condução do tema, abordado com primazia e total controle e conhecimento das informações compartilhadas.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Eudes Sampaio profere palestra na UEMA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: