GE destaca novo Sampaio e seus adversários na Série B

0comentário

Está no ar a edição desta segunda-feira (9), do GE Comenta, no Globoesporte.com com os jornalistas João Ricardo Barbosa, editor do Globoesporte.com; Zeca Soares, coordenador do GE Maranhão e Tiago Amorim, da TV Mirante. Clique aqui e veja o programa na íntegra.

Um dos destaques do programa é a apresentação do novo time do Sampaio que vai disputar a 2ª divisão do futebol nacional em 2020 e terá como um de seus adversários o Cruzeiro que foi rebaixado da Série A.

Além disso, o Tricolor vive a expectativa da sua confirmação na Copa do Brasil. O sorteio dos confrontos na 1ª fase será na próxima quinta-feira (12), na sede da CBF.

O GE Comenta analisa a primeira partida entre MAC e Juventude, na decisão da Copa FMF e que vale a última vaga aberta para o Campeonato Brasileiro Série D na próxima temporada.

Outro destaque é a montagem do novo elenco do Moto Club. O time que será comandado pelo experiente treinador Leandro Campos se apresenta no próximo dia 19 de dezembro e inicia a sua preparação para o Campeonato Maranhense e Copa do Brasil.

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "GE destaca novo Sampaio e seus adversários na Série B"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: