Travessia Felipe Camarão deve ter mais de 200 atletas

0comentário

Sintam a adrenalina! Está chegando a hora da mais tradicional prova das Maratonas Aquáticas do Maranhão, a Travessia Felipe Camarão. A largada será domingo (15). A expectativa é que mais de 200 atletas participem da prova.

A Marina “O Marinheiro” é o local designado para marcação e concentração dos atletas que nadarão os 3 Km a partir das 9 horas com destino ao Iate Clube de São Luís. A maré estará alta, o que aumentará o grau de dificuldade, trazendo mais emoção aos competidores.

A prova dos 400m terá largada às 9h20min, com percurso montado entre boias no iate clube. E o local para a transição do Aquathlon (natação e corrida) acontece no Iate. A coordenação da prova de corrida avisa que é obrigatório correr com calçados e numeração, tanto individual como nos revezamentos.

Inscrições e entrega de kits

Quem quiser participar da Travessia Felipe Camarão pode se inscrever até sexta-feira (13) individual ou em equipe. A entrega dos kits está marcada para sábado (14), na Nina Natação, a partir das 8 horas. Logo depois, às 11 horas, todos participam do Congresso Técnico no mesmo local, onde serão revelados os detalhes da prova. É muito importante a participação de todos.

A premiação de todas as categorias e modalidades será realizada após o término do Aquathlon.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Travessia Felipe Camarão deve ter mais de 200 atletas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: