Albérico garante concurso público em Barreirinhas

0comentário

O prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, divulgou nota oficial nesta terça-feira (14), assegurando a realização do concurso público para o provimento de cargos na administração municipal marcado para o mês de março. Veja o edital aqui.

Segundo a nota, ao receber qualquer mensagem ou divulgação sobre o cancelamento do certame, o candidato deve desconsiderar pois trata-se de fake news.

O concurso público será realizado no dia 15 de março, pela manhã para os cargos de nível fundamental e superior e pela tarde para os cargos de nível médio. São oferecidas 222 vagas para contratações imediatas e cadastro de reserva. Os salários devem chegar até R$ 4 mil.

Nota oficial

A Prefeitura de Barreirinhas vem à público reiterar seu compromisso com a toda a população e reforçar a realização do Concurso Público para o provimento de cargos na Administração Municipal.

Afirmamos ainda que, ao receber qualquer mensagem/divulgação sobre o cancelamento do certame, desconsidere, pois não há possibilidade disto. O processo seletivo continuará nos seus trâmites normalmente.

Prefeito Albérico Filho

Sem comentário para "Albérico garante concurso público em Barreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: