Comédia Pão com Ovo em breve nos cinemas do país

0comentário

A comédia Pão com Ovo em cartaz há 8 anos e sucesso absoluto de público e crítica no Maranhão e em várias capitais do país vai virar roteiro de cinema.

O governo do Maranhão, por meio da Lei de Incentivo à Cultura vai patrocinar a gravação de um longa-metragem que em breve vai ganhar as telonas dos cinemas em todo o país.

Nas redes sociais, o ator e diretor César Boaes celebrou a conquista e agradeceu o apoio do governador Flávio Dino e dos secretários Anderson Lindoso e Diego Galdino.

“Amor pelo Maranhão! O governo do Estado do Maranhão através do governador Flávio Dino e do secretário de Cultura Anderson Lindoso fecharam o apoio para o longa-metragem do Pão com Ovo. Em breve nas telonas, a identidade cultural do maranhense para todo o Brasil. Viva o humor, viva a arte”, destacou.

O secretário de Cultura, Anderson Lindoso disse que o longa-metragem do Pão com Ovo levará as belezas do Maranhão para o mundo.

“Há oito anos, o grupo leva a nossa cultura para os teatros de todo o país e até do exterior, e pretende, em breve, mostrar as belezas do nosso estado por meio de um filme, que contará com o apoio do Governo”, disse Anderson Lindoso.

Sem dúvida uma grande conquista desse trio talentoso que brilha no teatro, na TV e um gol de placa do governo no Maranhão.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Comédia Pão com Ovo em breve nos cinemas do país"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: