Nelsinho Piquet fixa residência em Santo Amaro

3comentários

O piloto de stockcar, Nelsinho Piquet, filho do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet (1981, 1983 e 1987) decidiu fixar residência no Maranhão e vai morar em Santo Amaro, de belissímas praias e dunas, na região dos Lençóis Maranhenses.

Nelsinho esteve visitando o secretário de Esporte, Rogério Cafeteira, na Sedel, em São Luís e a conversa não poderia ser sobre outro assunto senão o automobilismo.

O piloto disse estar federado e pronto para representar o Maranhão nas competições. Enquanto isso curte paisagens maravilhosas.

“De todos os lugares do mundo pelos quais já morou, o piloto Nelson Piquet Jr decidiu fixar residência no Maranhão, em Santo Amaro. E detalhe: é federado e compete representando nosso estado. Hoje nos fez uma visita na Sedel e nos contou que se encantou por nossa terra. Seja bem-vindo!”, destacou Rogério Cafeteira nas redes sociais.

No Twitter, Nelsinho Piquet em uma de suas visitas ao Maranhão, destacou a beleza dos Lençóis Maranhenses. “Obrigado Deus por essa vida maravilha! @ Lençóis Maranhenses “, escreveu.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Nelsinho Piquet fixa residência em Santo Amaro"


  1. MAIKON MENDONCA FERNANDES

    Tu és um idiota cara. E dos grandes. Enquanto vc fica com esse traseiro sujo aí escrevendo merda na Net sobre ele e o povo maranhense ele vai curtindo a vídeo que provavelmente seu pai incompetente não lhe permitiu. Kkkkkkkkkkkkkk ele é um dos maiores pilotos que o Brasil já teve quer vc queira ou não. Kkkkkkk e Santo Amaro e um dos lugares mais lindos do mundo. Seu idiota. Ele tem grana e o pai dele tbem. E por sinal o pai dele já veio várias vezes ao Maranhão tbem. Seu idiota

  2. jose carlos silva

    Nelsinho Piquet está querendo que os ABESTADOS do Maranhão lhe deem PATROCÍNIO. Ou Estado de gente BURRA. Aliás acho que são muito SABIDOS.

  3. Gustavo Almeida

    Esse milionário quer ser dono de Santo Amaro/MA, quer prefeito da cidade e já foi pedir apoio para Rogério Cafifa que só faz política e nada de Esporte e Lazer no Maranhão.
    Esse milionário não respeita as leis do parque Nacional dos Lençóis Maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: