Sampaio vai fazer cortes no elenco após eliminação

7comentários

A derrota do Sampaio para o Águia Negra e a desclassificação na Copa do Brasil vai provocar cortes e enxugamento de elenco no Sampaio, bem como um novo planejamento para o restante do Campeonato Maranhense.

Além disso, alguns jogadores vão sair porque não tem condição técnica para continuar no clube para o Campeonato Brasileiro Série B.

A informação foi confirmada pelo presidente Sérgio Frota ao Globoesporte.com.

“Foi um baque muito grande. Estávamos contando com esse dinheiro para quitar alguns débitos, inclusive a folha de janeiro (venceu dia 10/02). Vou ter uma reunião com a direção e depois com a comissão técnica. Vamos ter que fazer alguns ajustes. Temos quer “repensar” algumas coisa, fazer algumas substituições. Vamos ter que enxugar o elenco para pensar em chegar forte na Série B”, afirmou.

O prejuízo é grande. Além da premiação de R$ 650 mil, O Sampaio perdeu a possibilidade de ganhar mais R$ 1,5 milhão caso chegasse à 3ª fase.

Para piorar a situação, o Sampaio vai ficar parado por mais de 20 dias por conta de compromissos adiados pelo Campeonato Maranhense, pois esta é única competição que o Sampaio terá até o fim de abril.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

7 comentários para "Sampaio vai fazer cortes no elenco após eliminação"


  1. Cesar

    Sergio Frota larga o Sampaio, pois você não está mais sabendo trabalhar e só quer saber de embolsar dinheiro do clube. Você contrata jogadores amadores para enrolar os trouxer.

  2. Jeorge Almeida

    Temos que ser realistas,temos um campeonato fraquíssimo tecnicamente, os nossos clubes não tem gestão profissional,este presidente mesmo falou que ia usar o maranhense como critério para a serie B,como se estivesse esbanjando dinheiro,O Moto demite um técnico as vésperas de um jogo aonde pode ter uma super renda para ajudar na situação financeira e não dá o minimo de satisfação para a torcida sobre que o futuro do time,pelo menos para se ter confiança, se perder para para o Cordino podem ter a certeza que a renda vai ser uma catástrofe e aí eles vem com a velha historia que a torcida não ajuda.

  3. Luis Henrique

    Cara Sergio Frota não está se lixando pro Sampaio.Acorda!

  4. Luis Henrique

    Esse cara é um palhaço,contrata jogador baratinho pra fazer sabe lá o que com dinheiro do Sampaio,e depois vem com essa conversa mole.
    Até os babões dele,não se manifestaram no site do Sampaio.Acho que esses trouxas já estão entendendo a malandragem dele.

  5. Acorda A corda!

    E ele (S.F) não sabia que tudo isso iria acontecer? Os anos que ele, o dono do Sampaio priorizou o maranhense, respectivamente foi bem nas demais competicoes e quando do contrário taí o resultado…

  6. Jefferson

    O Sampaio hoje tem um único problema, ele atende pelo nome de Sérgio Frota, um indivíduo analógico em um mundo Digital. Totalmente ultrapassado com práticas de gestão esportivas amadoras, e o pior levando cada ano que passa o clube ladeira a baixo.

  7. Reynaldo Aragão Pinto

    O presidente do Sampaio está corretíssimo com essa atitude.Quem não quiser suar a camisa que dê o fora ou vai sair.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: