Técnico do Sampaio na mira da Ponte Preta

2comentários

O técnico do Sampaio, João Brigatti recebu proposta da Ponte Preta e pode se transferir para o time do interior paulista.

A Ponte está sem técnico após a demissão de Gilson Kleina e um dos nomes cotados é o do técnico do Sampaio que comandou a equipe no acesso à Série B e chegou à final da Série C, perdendo a final para o Náutico, no Estádio Castelão.

Após perder os principais jogadores da campanha do acesso, o Sampaio pode perder o seu treinador faltando pouco mais de dois meses para o início do Campeonato Brasileiro Série B.

A primeira opção da Ponte Preta era o técnico Guto Ferreira, que estava no Sport, mas rejeitou a proposta da Macaca, mas com a sua negativa, o nome de Brigatti ganhou força.

A Ponte Preta será um dos 19 adversários que o Sampaio terá na Segundona a partir do mês de maio.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

2 comentários para "Técnico do Sampaio na mira da Ponte Preta"


  1. Acorda A corda!

    Técnicos do naipe de Léo Conde, Brigatti entre outros, só vem pro nordeste com última opção, na primeira oportunidade de retornar para um grande centro não pensam duas vezes.. estrutura melhor em todos os aspectos.. infelizmente!

  2. Reynaldo Pinto Filho

    Será uma grande perca caso o Sampaio o perca para a macaca.Contudo,se o Brigatti tiver juízo não largaria a bolivia para não passar o que o Rogério Cenni passou no cruzeiro,time grande e de nome ,vergonha e desempregado.

deixe seu comentário