Wellington defende programa de incentivo a novos autores de São Luís

0comentário
Wellington ressaltou o Projeto “Primeiro Livro”, que permite que qualquer estudante possa escrever e ilustrar sua própria obra literária

Wellington ressaltou o Projeto “Primeiro Livro”, que permite que qualquer estudante possa escrever e ilustrar sua própria obra literária

Ao fazer referência ao Dia do Escritor, comemorado nesta segunda-feira (25), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP), destacou algumas de suas propostas que incentivam aos novos escritores de São Luís.

“Como educador, sei da importância da literatura e é por isso que, enquanto deputado estadual, já defendi o incentivo aos autores/escritores maranhenses. Defendo o incentivo aos nossos escritores não apenas pelas obras que redigem, mas por desempenharem essa função que exala conhecimento e distribui sabedoria. Nós, progressistas, temos projetos que garantem o incentivo aos autores ludovicenses, sendo um deles o Programa Novos Escritores. Fizemos essa defesa no Parlamento, e agora propomos esse reconhecimento em nossa capital. Fazemos isso porque compreendemos que escrever o futuro de São Luís é comprometer-se com esses que, para nós, são motivos de honra e admiração”, ressaltou o professor Wellington.

Entre outros mecanismos de estímulo, o “Novos Escritores” prevê a concessão de prêmios voltados exclusivamente para novos escritores.

Além do Programa Novos Escritores, Wellington ressaltou o Projeto “Primeiro Livro”, que permite que qualquer estudante possa escrever e ilustrar sua própria obra literária.

“Em um primeiro contato com estudantes o objetivo é estimular a imaginação das crianças e jovens. O passo seguinte é fornecer a esses alunos referenciais que enriqueçam seu repertório. A tecnologia estará aliada ao projeto, pois os estudantes escreverão e salvarão o material escrito em um serviço de compartilhamento de textos online. Queremos despertar a vontade de escrever em nossos jovens, em nossos estudantes. É da escola que sairão futuros escritores. Nós precisamos acreditar nisso.” afirmou o pré-candidato Wellington.

sem comentário »

Guarde Mais em São Luís

0comentário

guarde mais

Um novo conceito em armazenamento de itens chega a São Luís a partir desta quarta-feira (27) com a inauguração da franquia Guarde Mais- Self Storage, que funcionará no subsolo do posto Hungry Tiger, na Ponta D´Areia. A unidade maranhense será comandada pelos empresários Wilson e Hilton Reis.

A Guarde Mais é uma empresa referência no Brasil no serviço de armazenamento por meio da locação de boxes. Ideal para quem tem problema com a falta de espaço imobiliário e precisa guardar documentos, estoque de lojas, mercadoria, arquivos, veículos, entre outros, em local seguro. Pode ser utilizado por pessoas físicas e jurídicas.

As vantagens de contratação do serviço são inúmeras para os clientes, que podem contar com um espaço extra por um baixo custo. O atendimento também é personalizado e os boxes contam com sólidos sistemas de segurança.

Criado na de década de 60 nos Estados Unidos para atender clientes das mais variadas necessidades, grandes galpões foram adaptados para facilitar a vida de quem precisa guardar os pertentes. Hoje o serviço de Guarda Móveis foi expandido e tornou-se uma tendência mundial que chega agora a São Luís.

Além de São Luís, a franquia já está presente em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis.

sem comentário »

Em Governador Edison Lobão, MP quer que prefeito exonere esposa, irmão e genro nomeados secretários

0comentário

Parentes ocupam pastas de Ação Social, Finanças e Meio Ambiente

Prefeito Evando Viana de Araújo nomeou irmão, genro e esposa

Prefeito Evando Viana de Araújo nomeou irmão, genro e esposa

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) encaminhou, em 18 de julho, recomendação ao prefeito de Governador Edison Lobão, Evando Viana de Araújo, solicitando a exoneração, em 10 dias, dos titulares das pastas de Ação Social, Meio Ambiente e Finanças do município. Os três secretários são parentes do gestor municipal.

No município, o irmão do prefeito, Edivaldo Viana Araújo, é secretário de Meio Ambiente. Para a Secretaria de Finanças foi nomeado Anderson Wyharlla Galvão Lima, genro do administrador municipal. A esposa do prefeito, Irislândia Cavalcante de Araújo, comanda a Secretaria de Ação Social.

A Súmula Vinculante 13, do Supremo Tribunal Federal (STF), proíbe a contratação de parentes para cargos sob influência direta da autoridade nomeante na União, estados e municípios.

O documento é de autoria da titular da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Probidade Administrativa da Comarca de Imperatriz (da qual Governador Edison Lobão é termo judiciário), Nahyma Ribeiro Abas.

Sem formação adequada

Segundo a promotora, a única justificativa para as nomeações foi a relação de parentesco entre o prefeito e os titulares das pastas. “Não foram apresentadas quaisquer justificativas de natureza profissional, curricular ou técnica”, enfatiza.
Os três secretários municipais não possuem formações específicas para administrar as pastas que ocupam. Todos somente concluíram o ensino médio.

Secretário de Meio Ambiente, Edivaldo Viana de Araújo é corretor imobiliário. O titular da pasta de Finanças, Anderson Wyharlla Galvão Lima, era pastor evangélico e trabalhava na imobiliária do prefeito.

Antes de ser secretária de Assistência Social, Irislândia Cavalcante de Araújo era comerciante na área imobiliária. Em depoimento ao MPMA, ela declarou que o “prefeito queria lhe dar um emprego e que é costume os prefeitos nomearem suas esposas para esse cargo”.

“Por exigir experiência e formação mínima nas áreas de atuação; envolver políticas públicas e ordenação de despesas, além de concentrar parte considerável das receitas públicas do Município, os cargos requerem capacidade técnica específica”, explica a promotora.

Pedidos

O MPMA solicita, ainda, a exoneração de cônjuges, companheiros ou parentes do vice-prefeito, secretários municipais, chefe de gabinete, procurador-geral do Município, vereadores ou servidores com cargos de direção, chefia ou de assessoramento na Administração Municipal.

Pela Recomendação, o prefeito também não deve nomear pessoas para cargos, não contratar servidores temporários, sem processo seletivo, em casos que se caracterizem como nepotismo.

O mesmo vale para contratar empresas, aditar ou prorrogar contratos sob responsabilidade de pessoas que se enquadrem nos critérios previstos pela Súmula Vinculante nº 13, do STF.

O município de Governador Edison Lobão localiza-se a 659km de São Luís.

Fonte: Ministério Público do Maranhão

sem comentário »

Lojas abrirão em horário especial e supermercados funcionarão normalmente no feriado da Adesão

0comentário

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) informa que no dia 28 de julho, feriado estadual de Adesão do Maranhão à Independência, o comércio de rua em São Luís poderá abrir das 8h às 14h e os localizados nos shopping centers podem funcionar das 14h às 20h, mediante o pagamento de 100% sobre o valor da hora normal e mais gratificação de R$ 40 ao final do dia.

Já o comércio varejista de gêneros alimentícios (supermercados), conforme decisão firmada entre empregadores e empregados por meio da Convenção Coletiva de Trabalho, poderá funcionar normalmente nesse dia com pagamento de hora extra.

Fonte: Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA)

sem comentário »

Nova voz na agenda cultural

0comentário

Cantor Gerrard Lima, cuja estrela começa a brilhar na noite de São Luís, lançou carreira solo, com show especial realizado no Filial Boteco, na Lagoa da Jansen

Gerrard Lima conquistou fãs e admiradores

Gerrard Lima conquistou fãs e admiradores com seu talento musical

Depois de experimentar parcerias com bandas e artistas, o cantor Gerrard Lima, uma das vozes que começa a se destacar na recheada lista de nomes da nova geração de cantores maranhenses, estreou carreira solo em grande estilo. O show que deu o pontapé inicial e oficial aconteceu sábado, no Filial Boteco, na Lagoa da Jansen, com convidados.

Assumindo uma nova postura de palco, visual repaginado e respaldado por um centrado projeto, Gerrard Lima subiu ao palco do Filial Boteco no ritmo da “pisadinha”, uma mistura de xé pop com forró. Foi esse o estilo musical que ele escolheu para despontar ao microfone e conquistar a agenda cultural.

No repertório, músicas autorais, a exemplo de “Não ligue se eu não amanhecer na porta” e “É diferente”, além de homenagens a diversos artistas e bandas famosas, como Wesley Safadão, Avine Vinny e Aviões do Forró. A noite reservará ainda espaço para o funk de Mc Livinho e de R1, R7, para citar alguns.

Disco

Segundo Lima, ele já está se preparando para gravar um CD em meados de agosto e o álbum deverá conter 20 músicas. Para tal, articula-se nos bastidores, vislumbrando novos desafios para o segundo semestre. “Esse projeto é primordial e por essa razão tenho pressa nele. Logo, estou me empenhando para que possa lançar esse CD ainda este ano ou no começo de 2017”, prospectou.

Gerrard Lima tem 23 anos e até pouco tempo cantava e tocava na banda de Thais Moreno, que também aposta no forró. O artista começou a cantar aos 12 anos e, mais tarde, ganharia espaço na agenda cultural, apresentando-se em restaurantes, bares e casas de eventos de São Luís, oportunidades nas quais mostrava o talento para a música, uma de suas grandes paixões. Desenvolto e com estilo jovial, o cantor pretende alçar voos mais altos a partir de agora.

No Filial Boteco, onde já está acostumado a soltar a voz, conquistou fãs e admiradores, ganhando mais espaço na cidade para mostrar seus dotes musicais. O projeto artístico em carreira solo conta com o apoio de empresas e empresários que acreditaram em seu sonho e potencial.

sem comentário »

Bradesco é condenado a indenizar idosa vítima de golpe dentro de agência em Timon

0comentário

O Banco Bradesco S/A terá que indenizar uma mulher que sofreu fraude dentro de uma agência em Timon. De acordo com o processo, a autora relata que até uma agência do Bradesco e lá uma mulher se identificou como funcionaria do banco. De pronto, ela entregou à mulher o cartão com senha. A falsa funcionária, depois de manusear o cartão da reclamante em dois caixas eletrônicos, informou que não tinha nenhum dinheiro na conta, devolvendo-lhe seu cartão.

A autora soube, no mesmo dia, que alguém efetuou saque no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) de sua conta. A consumidora registrou boletim de ocorrência, todavia o banco não restituiu o dinheiro. Ela então procurou o Juizado Especial Cível e Criminal de Timon e apresentou seu pedido para seja o banco condenado a devolver o valor sacado indevidamente no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) e R$ 9.200,00 (nove mil e duzentos reais) a título de danos morais.

A sentença considerou mais um caso em que a autora foi vítima de fraude praticada por terceiros e que esse fato não exclui a responsabilidade do banco que, na espécie é objetiva, ou seja, independe de culpa.

“É de se considerar que o banco realiza negócio de risco e diante das inúmeras e conhecidas fraudes realizadas corriqueiramente, deve cercar-se de mecanismos de controle e segurança, a fim de averiguar a veracidade das informações prestadas por pretensos clientes e a autenticidade das operações realizadas com o cartão magnético nos dispositivos ATM (caixas eletrônicos), os dotando de mecanismos de segurança que sejam mais que meros cartão e senha, pois estes são obtidos facilmente pelos fraudadores ainda mais levando em conta as peculiaridades da autora que é pessoa idosa”, destacou Rogério Monteles na decisão.

Ao final, o pedido foi julgado procedente e o baco Bradesco foi condenado a restituir o valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) e ainda pagar à autora da ação o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a título de danos morais. A decisão judicial informa que o banco Bradesco pode recorrer da condenação.

Fonte: Corregedoria Geral de Justiça

sem comentário »

Weverton torna PDT moeda de troca com PCdoB e ameaça vetar reeleição de Léo Costa em Barreirinhas

0comentário
Prefeito Léo Costa corre o risco de ficar fora da disputa pela reeleição por causa de articulação entre o PDT e o PCdoB

Prefeito Léo Costa corre o risco de ficar fora da disputa pela reeleição por causa de articulação entre o PDT e o PCdoB

A exemplo do famoso Tratado de Tordesilhas, de 1494, por meio do qual Portugal e Espanha dividiram as terras “descobertas e a descobrir” fora da Europa por ambas as Coroas, agora, aqui no Maranhão, os novos donos do Poder decidem “intra-Palácio” a geopolítica do Estado. Justamente por quem se diz o arauto da democracia, comandante de uma nova política em que a força dos ideais faria sucumbir a força bruta do “quero, posso e mando” do coronelismo de que tanto reclamaram, joga na lata do lixo todo o discurso e a boa prática da convivência e do diálogo político, para amesquinhar-se em decisões unilaterais e arbitrárias.

Esses novos donos do Maranho que a cada dia mais se parecem com os antigos donos do poder, embora tenham tido até uma posição interessante no impeachment da Dilma, pois estavam na vanguarda dos movimentos populares, a favor da democracia e contra o golpe, mostram suas faces quando se trata da política local.

Do quem e do quê estamos falando? Pasmem todos! Nada mais nada menos do que do Governador Flávio Dino e do Deputado Federal Presidente do PDT Weverton Rocha. O que fizerem? Acordos no território político maranhense do toma lá da cá. Como? Onde os interesses permitem, PDT e PCdoB se agrupam. Até aí tudo bem. Onde os interesses pessoais ficam acima do anseio popular, vale o conhecido “quero, mando e posso”. Onde isso está acontecendo? Pasmem mais uma vez! Na principal cidade turística do Estado, Barreirinhas, dirigida pelo Prefeito Leo Costa, aliado de todas as horas do Governador e membro fundador do PDT. Por quê? Porque o presidente do PCdoB local, Amilcar Rocha, candidato a prefeito, quer a todo custo disputar as eleições sem dar o bom combate. Como? Simplesmente, pedindo ao Governador a cabeça do Leo, isto é, exigindo que o PDT não lhe dê legenda para candidatar-se.

Weverton quer compensar desistência do PCdoB em Imperatriz em favor da pedetista Rosângela Curado

Weverton quer compensar desistência do PCdoB em Imperatriz em favor da pedetista Rosângela Curado

Servem-se de pesquisa fraudada para justificar a brutalidade do ato. Mandam seus vassalos para convencerem o impossível. Com cheiro de trapaça, tal atitude, se consumada, ficará na História como o segundo golpe mais sujo de que se tem notícia na República: o primeiro, a cassação do ex-governador Jackson Lago, vítima de um golpe, conforme seus aliados da época; o segundo, a cassação da legenda a que tem direito o Prefeito de Barreirinhas, de concorrer a um segundo mandato, o que é legal e legítimo. Parece que de golpes o Governador Flávio Dino entende bastante. É só ver a paspalhada que fez com o Waldir Maranhão na tentativa de anular a votação majoritária pró-impeachment da Dilma na Câmara dos Deputados.

O que não sabem os perpetradores do iminente golpe é que a população está atenta a esse desvario. Se se prendem maliciosamente à letra morta da legislação partidária, não compreendem que a História sempre passa por cima dos impostores/impositores.

É esperar para ver.

sem comentário »

Wellington é imbatível no segundo turno, aponta Econométrica

2comentários
Edivaldo agora é líder, seguido por Eliziane, mas Wellington bate os dois em um eventual segundo turno

Edivaldo agora é líder, seguido por Eliziane, mas Wellington bate os dois em um eventual segundo turno

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP), venceria seus dois principais adversários em um eventual segundo turno, conforme aponta a mais recente pesquisa de intenções de votos para a sucessão municipal na capital, realizada pelo instituto Econométrica. Wellington bateria tanto o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que apareceu em primeiro no levantamento, quanto a deputada federal Eliziane Gama (PPS), segunda colocada na sondagem, caso o pleito tenha dois turnos.

Repetindo tendência exibida por pesquisas anteriores, o levantamento feito pela Econométrica mostrou equilíbrio entre os três principais pré-candidatos à eleição majoritária em São Luís. Mas com uma mudança na liderança das intenções de votos: Edivaldo agora é o primeiro, com 23,7%. Por outro lado, o prefeito manteve a mais elevada taxa de rejeição: 37,3% afirmam que não votam nele em hipótese alguma. Eliziane, outrora na ponta, caiu mais de quatro pontos percentuais e agora aparece em segundo, com 20%, seguida por Wellington, com 18,1%.

Também pontuaram Bira do Pindaré (PSB) (6,8), Rose Sales (PMB) (3,4%), Fábio Câmara (PMDB) (3%), Eduardo Braide (PMN) (2,5%), Bentivi (PHS) (1,7%), Cláudia Durans (PSTU) (0,8%) e Valdeny Barros (PSol) (0,5%). Votos nulos somaram 15,2%. Outros 4,3% dos entrevistados disseram não saber em quem votarão ou não responderam à pesquisa.

Segundo turno

Wellingto do Curso supera Edivaldo Jr. se ambos forem para o segundo turno, segundo a Econométrica

Wellington do Curso supera Edivaldo Jr. se ambos forem para o segundo turno, segundo a Econométrica

Na simulação de um possível segundo turno, Wellington é imbatível, seja quem for o oponente. Caso o adversário fosse o atual prefeito, venceria por 37,4%, contra 31,6%. No confronto com Eliziane, o resultado também seria favorável ao pré-candidato do PP: 35% contra 32,6%.

Além de perder para Wellington, o prefeito levaria a pior se enfrentasse Eliziane em um virtual segundo turno: 33,7% para ela e 32,3% para o pedetista, que mesmo líder na presente pesquisa, não detém consistência suficiente para renovar o mandato se o pleito for decidido em dois turnos, tamanha a sua rejeição perante o eleitorado da capital.

No confronto com Eliziane Gama, o pré-candidato do PP também levaria a melhor, de acordo com a pesquisa

No confronto com Eliziane Gama, o pré-candidato do PP também levaria a melhor, de acordo com a pesquisa

A mais nova pesquisa Econométrica, que ouviu 985 eleitores, entre 14 e 18 de julho, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) sob o protocolo nº 03691/2016. Contratada pela empresa Luís Assis CS de Almeida, que detém o controle da Assessoria Avançada, responsável pelo Blog do Luís Cardoso, a sondagem tem margem de erro de 3,1%  e grau de confiabilidade de 95%.

2 comentários »

Roberto Rocha Jr. agradece solidariedade após assalto

0comentário
Residência da família Rocha, no Calhau, assaltada por cinco bandidos

Residência da família Rocha, no Calhau, assaltada por cinco bandidos armados na tarde de sábado

Em postagem em sua página no Facebook, o vereador Roberto Rocha Jr. (PSB) agradeceu as manifestações de preocupação, carinho e solidariedade a ele e à sua família após o assalto à sua residência, no Calhau, ocorrido na tarde deste sábado.

Rocha Jr. relembrou os momentos de pânico que ele e parentes passaram sob a mira de cinco assaltantes. Agradeceu por seus pais e filhos não estarem em casa na hora do crime e destacou o apoio da Secretaria de Segurança Pública (SS), que mobilizou o Grupo Tático Aéreo (GTA), cavalaria, viaturas e motos na busca aos assaltantes, ação que resultou na captura de dois bandidos e na recuperação de bens materiais roubados.

Dizendo-se ainda abalado psicologicamente, o vereador postou a seguinte mensagem na rede social:

Gostaria de agradecer a todas as manifestações de preocupação, carinho e solidariedade dispensadas a mim e a minha família pelo ocorrido ontem em nossa residência. Como alguns de vocês já devem saber, a nossa casa foi tomada de assalto na tarde de ontem (23), por cinco criminosos armados que aproveitaram a abertura do portão por um de nossos funcionários, para invadir o local.

Eu e alguns parentes fomos mantidos sob a mira de armas durante toda a ação dos bandidos que, na oportunidade, levaram alguns bens materiais. Alguns deles já recuperados graças a eficiente ação da Polícia Civil e Polícia Militar que agiram rápido e se mobilizaram por meio do GTA, cavalaria, viaturas e motos, na busca dos assaltantes. A captura, minutos depois, de dois dos cincos suspeitos, foi resultado da presteza desses policiais. A eles, os meus sinceros agradecimentos.

Apesar de ter sofrido agressões físicas e do susto —que ainda persiste — eu estou bem. E por estarmos todos bem, o meu sentimento agora é de GRATIDÃO. Agradeço a Deus por Ele ter nos ajudado a passar por essa terrível experiência, ilesos. Agradeço a Deus por meus filhos não estarem em casa naquele momento, pois estão passando as férias com a avó, em outro estado. Agradeço por meus pais também não estarem em casa. Agradeço, sobretudo, por estarmos todos vivos e ninguém ter se machucado. O único dano que houve foi o psicológico, e este, ainda persistirá por algum tempo.

A todos que se preocuparam, ligaram, mandaram mensagens, o meu MUITO OBRIGADO! Que Deus continue sempre nos abençoando, nos protegendo e nos livrando de todo o mal.

sem comentário »

Anibal Lins propõe pacto pelas crianças e portadores de HIV em São Luís

0comentário
Anibal Lins conversa com apoiadores do projeto Casa Sonho de Criança, que atende portadores do vírus HIV

Anibal Lins conversa com apoiadores do projeto Casa Sonho de Criança, que atende portadores do vírus HIV

Dando continuidade ao comparecimento a dezenas de visitas agendadas neste mês de julho, o sindicalista Anibal Lins visitou, nessa quinta-feira (21), o projeto Casa Sonho de Criança, do Grupo Solidariedade é Vida, situado na Liberdade, área central de São Luís. Lins foi recebido pelos coordenadores da casa de acolhida, que relataram o trabalho desenvolvido em apoio a crianças e adolescentes portadores do vírus HIV.

Atualmente a casa abriga aproximadamente 30 crianças, dentre portadoras e não portadoras do vírus, mas atende mensalmente cerca de 80 e possui um total de 450 cadastradas da capital e do interior do estado, que são acolhidas durante período de tratamento em São Luís.

Joselita Cavalcante, coordenadora do Solidariedade é Vida, explicou que o projeto também possui atendimento de adultos, sendo cinco mil cadastrados atualmente. No entanto, ela esclareceu que devido à ampliação de rede de atendimento no Estado, muitos já não comparecem na Casa para receber acompanhamento. Diferentemente das crianças, todos os adultos atendidos são soropositivos.

Militante dos direitos humanos, Anibal Lins é um colaborador e incentivador dos trabalhos desenvolvidos pelo Solidariedade é Vida. Ele ressalta que, apesar dos avanços na rede de tratamento, são muitas as dificuldades ainda enfrentadas pelos portadores do HIV. “Grande parte das pessoas atendidas por instituições como estas são carentes financeiramente, mas a maior barreira que elas enfrentam continua sendo o preconceito”, afirma.

Lins também defendeu a formalização de um pacto e maior investimento em ações preventivas, como forma de combater o aumento dos casos de Aids na capital e no interior do Estado.

“Vemos que em razão da melhoria na rede de atendimento e elaboração de novos e mais eficientes medicamentos as pessoas parecem estar menos preocupadas. Esse descuido está ligado ao crescimento de casos no Estado, com destaque para São Luís. Precisamos voltar a cuidar daquilo que temos de mais precioso, que são as pessoas, as nossas crianças, em especial aquelas em situação de vulnerabilidade”, pontua.

Solidariedade

Anibal Lins conversa com a enfermeira Maria Antônia, que trabalha como voluntária na instituição

Anibal Lins conversa com a enfermeira Maria Antônia, que trabalha como voluntária na instituição

Conforme explicou Joselita Cavalcante, a manutenção da casa depende da ajuda de colaboradores. “Todo o projeto é mantido por doações feitas por empresas e pessoas comuns sensíveis à nossa causa”, disse.

“Nós elaboramos projetos apresentamos àqueles que podem nos ajudar, assim conseguimos doações que mantém o trabalho de pé. São empresas e pessoas que doam cestas básicas, fraldas, roupas e outros itens de primeira necessidade. As pessoas atendidas são muito carentes, então toda ajuda é bem vinda”, completou.

Anibal Lins disse que a colaboração é um retrato da boa vontade de todo brasileiro em ajudar o próximo. Ele agradeceu o convite e renovou a aliança de apoio à entidade. “É um prazer ser mais uma voz que se soma a voz de vocês na luta contra toda forma de preconceito, assim como em defesa da dignidade, da saúde e da vida dessas pessoas”, finalizou.

Doações

Qualquer pessoa pode colaborar para a continuidade dos trabalhos da Casa Sonho de Criança. As colaborações podem ser feitas em nome do Grupo Solidariedade é Vida, agência 1612-8, conta corrente 17746-6, Banco do Brasil.

sem comentário »