Jovem é preso no Coroadinho com fotos e vídeos de apologia ao crime

2comentários

apologiaUma guarnição do Batalhão de Choque prendeu ontem, em mais uma etapa da Operação Tornado, Wenglesson Diniz Pereira, vulgo Beren, 19 anos, portando um celular com várias fotos e vídeos de apologia ao crime. No aparelho, os policiais encontraram imagens de Beren apontando um revólver calibre 38, portando maconha e manifestações de exaltação à bandidagem.

O jovem foi avistado, por volta das 11h40, em atitude suspeita e recebeu voz de prisão. Ele reagiu à ação policial, mas foi dominado e conduzido com lesões corporais para para o 10º Distrito, no Bom Jesus.

Esse tipo de comportamento tem sido bastante comum entre jovens de São Luís, o que acaba popularizando as facções criminosas, estimulando-as a continuar praticando a violência, tendo como carro-chefe o tráfico de drogas.

2 comentários para "Jovem é preso no Coroadinho com fotos e vídeos de apologia ao crime"


  1. andressa

    A policia tem e qmatar esses bando de vagabundo daq do coroadinho.eu tive meu pai morto por um deles em um assalto.meu pai nao reagiu simplesment nao tinh dinheiro nem celular.doe,doe muito mas infelizmente estsmos a merce deles.nao temos liberdad p sair de casa ou sentar na porta pq eles nos matam inconsequentemente.maldito e esse tsl d direitos humanos e o codigo penal q favorece o criminoso.qurm matou meu pai ta solto pq e menor de idade e eu tenho q chama-lo d menor infrator e nao de criminoso…

  2. Jovem é preso no Coroadinho com fotos e vídeos de apologia ao crime « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Blog do Daniel Matos […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS