Para que mesmo serve uma subprefeitura?

5comentários

pantheon inundado

A histórica Praça do Pantheon, em pleno Centro de São Luís, ficou totalmente inundada durante o temporal que castigou São Luís no início da tarde de ontem. Depois de alguns minutos de chuva forte, o logradouro transformou-se em um piscinão, denunciando a falta de zelo do poder público.

Uma cena jamais vista e que causa estarrecimento, logo agora que a cidade conta com uma subprefeitura para cuidar do Centro.

Foto: Biaman Prado/O Estado do Maranhão

5 comentários para "Para que mesmo serve uma subprefeitura?"


  1. Ericles

    A Subprefeitura tem feito muitas coisas boas na cidade desde de quando começou, acho que o blogueiro esta com vizeiras.

  2. Diego Sales

    Uma coisa de cada vez pessoal e outra coisa, choveu bastante e é normal que alguns locais fiquem emposados. Afinal, ninguém tem culpa de São Pedro mandar uma quantidade de chuva maior que o esperado.

  3. Augusto

    Olha que eu saiba a subprefeitura lá é do Centro Historico… nao do centro da cidade em si… e te digo, no Centro Historico a coisa melhorou bastante. Aquela ação pra tirar OS drogados de la e oferecer dignidade a eles foi bacana.

  4. Danielle

    O subprefeito é turismologo, um cara bem preparado mesmo. Espero que ele tenha oportunidade de mostrar mais ações. Mas gente, choveu horrores ontem… se nao alagasse, só com uma evaporação instantanea…

  5. Sebastião Silva Santos

    O grande problema das obras publicas é que não saem do papel conforme foram planejadas… Somos uma Ilha onde até ponte fica inundada, é vergonhoso para os engenheiros que assunam as obras…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS